Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 27
Trenzalore, Ano 900


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: falca.
[substantivo feminino]
1. Toro ou peça de madeira desbastada com machado ou enxó.
2. Cortiça retirada dos ramos do sobreiro, depois de podados.
3. [Marinha] Qualquer parte da obra morta do costado que se tira do seu lugar para deixar passar a carga.
4. [Marinha] Tábua que termina o casco junto à borda, nas embarcações pequenas.
5. [Artilharia] Cada um dos dois tabuões do reparo mantidos paralelamente pelas taleiras.
6. [Portugal: Alentejo] .Ato de pedir esmola.
7. [Portugal: Alentejo] Esmola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/27

Querida Amy,

Acabou. O cerco de Trenzalore acabou e não morri. Posso sentir em minhas veias a energia de regeneração correndo como nunca. É até doloroso enquanto cada uma de minhas células são reescritas, mas sinto que devo escrever-te uma última vez com essas mãos. E apenas que também pudesse vê-la uma última vez com esses olhos.

Clara retornou a Trenzalore, no pior momento. Quando achava que era meu fim, quando não havia mais planos, os senhores do tempo deram-me não apenas uma falca, mas um novo ciclo completo de regenerações.

Estou mudando, Amy. E está quase acabando.

Com amor 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando finalmente chega em um dos capítulos mais esperados, me vem esse falca, é mole?
E sim, o capítulo acaba intencionalmente no meio de uma frase, não foi porque atingi o limite das 100 palavras xD
Aqui terminamos todo esse sofrimento em Trenzalore. Daqui pra frente já sabemos o que acontece :')
Mas calma lá que ainda não acabou! Os próximos capítulos são surpresa pra vocês :D
O cerco de Trenzalore acabou, mas, ainda temos muita história pra contar dessa época. Foi com esse pensamento que eu acabei de postar uma twoshot. Podem ir sem medo que a bad acabou: https://fanfiction.com.br/historia/783577/Winnie/
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.