Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 2
Londres, 2 de Novembro de 1892


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: omnifulgente.
[adjetivo de dois gêneros]
Que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/2

Querida Amy, 

Desculpe pela demora para voltar a escrever. Faz um mês desde a última carta e não quero incomodar contando coisas sem graça, você não merece isso. 

Provavelmente fiz tudo o que podia na Tardis e o lado de fora não é muito interessante também. Sempre foi tão tedioso assim ficar parado no mesmo lugar?

A única coisa que pode te interessar nesse último mês é que eu redecorei a Tardis e ela adorou! Apesar dela preferir o anterior omnifulgente, gosto mais desse, cinza e com as coisas redondas nas paredes. Amo as coisas redondas!

Com amor, o Doutor

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto os capítulos estão refletindo a vida do Doutor: tédio e melancolia. Mas não vamos ficar assim por muito tempo :~
Acho que não tem palavra melhor pra descrever aquele console laranja do 11 xD
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.