A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 30
Oh, no, here we go again.


Notas iniciais do capítulo

Só lembrando que as frases do título são totalmente fora do contexto das músicas, ok? :v Título tirado da música Manic, Coleman Hell: https://www.youtube.com/watch?v=UD1TgRPHlGk

Palavra do dia: Xerga, pequena almofada colocada sob a sela. Não gostei da palavra. Foi difícil, foi cansativo, e não valeu a pena, mas ao menos eu postei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/30

— Não lembro de dar a chave para nenhum de vocês. – Marília fingiu seriedade.

— Achei que você estivesse aqui, aí ele abriu a porta – explicou Vinicius. Cupido estava deitado na almofada do sofá, como uma xerga. Cumprimentou-a e ofereceu pipoca.

— O que faz aqui?

— Fui demitido. Ou me demiti. Não sei direito, posso ter me exaltado, os dois cenários são possíveis.

— Então voltou para minha casa? Eu achei que a sujeirada de penas por todo lado teria acabado.

— Eu achei que voltaria a juntar casais perfeitos. Estamos ambos insatisfeitos.

Marília falhou em segurar o riso. Cupido também não conseguiu ficar sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que minha prova foi boa. Tomara que o professor também ache XD
A partir de amanhã eu começo a por as leituras em dia. Amanhã é o último dia, mas já vou agradecendo aqui a todo mundo que apoiou a fic durante o mês, vocês são os melhores leitores ♥ (Nem consegui dar estrelinha nos reviews pq todos foram maravilhosos ^^).
Enfim, pessoal das trocas, até domingo deve estar tudo em dia, só peguei 14 fics (nas trocas, fora das trocas tem mais, mas vocês são prioridade XD)
.
E, pela última vez nessa fic: Até amanhã! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.