A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 27
Here we are, just falling apart.


Notas iniciais do capítulo

Título tirado de Cathedral Song, Renato Russo: https://www.youtube.com/watch?v=qgkovaZg668

Palavra do dia: Falca, alguma coisa aí com madeira e.e
PRECISEI CORTAR 82 PALAVRAS. Vini precisou sair do cap T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/27

Meses após se conhecerem, Marília e Cupido se despediam. O longo abraço de Marília o surpreendeu. Achou que ela queria-o longe, pelos inconvenientes. Porém, parecia adiar sua partida propositalmente. Vencida a surpresa, retribuiu.

— Diverti-me muito. Espero que você também.

— Tirando a acefobia e quando quase prejudicou minha amizade, também me diverti.

Cupido entregou-lhe seu trabalho em dupla corrigido.

— Sério? 6,5?

— Eu disse que estava ruim.

— Também tenho algo para você. – Ela entregou um fluxograma plastificado.

— “Quando interferir na vida alheia: É possível reverter? Não: NÃO INTERFIRA. Sim: PEÇA PERMISSÃO.” Atencioso, obrigado!

Deixou-a finalmente, ultrapassando o parapeito de falca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.