A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 25
Angeli in volo venuti dal cielo, ma gente comune che ama davvero.


Notas iniciais do capítulo

Único título em italiano, combinou tanto com a fic que precisei colocar. Segundo o google (rs), a tradução é "anjos em voos vindo do céu, mas gente comum que ama de verdade". A música é "Gente", do álbum Equilíbrio Distante, e quem canta? Sim. Renato Russo: https://www.youtube.com/watch?v=oAiXKgVSq0g

Palavra do dia: zingrar
1. dirigir troça ou gracejo a; dizer motejo, agir com zombaria; escarnecer, motejar, zombar.
2. enganar por meio de artimanhas; burlar, iludir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/25

Cupido entendeu como funcionava a cabeça de Marília, mas não muito o coração. Amor é a força do mundo, parecia-lhe impossível alguém sê-lo insuscetível.

— Para uma entidade grega, você subestima muito o amor – Vinicius respondeu, quando Cupido comentou. Marília cumprimentava Sabrina, com quem iriam se encontrar. – Não reconheciam eles, tipo, milhões de tipos de amor?

— Sete.

— Arredondei. – Tentou zingrar. – Seja mais observador.

Cupido tentou. Inicialmente, não viu nada. Desde então, ficou atento. Surpreendeu-se, avistando aquele lampejo nos olhos dela, a sinceridade e carinho que dedicava aos melhores amigos, Sabrina e Vinicius.

Finalmente, compreendeu.

Não havia nada errado com seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final, né? Tava na hora de Cupido se tocar.
Obs.: Isso do amor eu li em um texto da aula de religião na 7a série, não sei afirmar a veracidade. Só lembro de quatro. Tá... Eu relembrei 4 na Wikipédia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.