A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 14
There may be trouble ahead!


Notas iniciais do capítulo

Título tirado da música Let's Face the Music and Dance, versão de quem? Isso mesmo, do Renato Russo: https://www.youtube.com/watch?v=YS-6owHuyZk

Pensou que eu nunca atualizaria tão rápido? Pensou errado!
Palavra da madrugada: Adstrito
1. que está unido, ligado.
2. que se contraiu; apertado, constrito.
3. que está obrigado; constrangido, sujeito.
4. que se restringe ou limita por algo; limitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/14

O casal não sabia que era observado. Agora Cupido ocultava-se mesmo de Marília. Ela e Vinicius se conheciam há algumas semanas, Cupido estava exultante com os resultados.

Passavam muito tempo juntos. Ambos possuíam um tipo precioso de afinidade, quase instintiva. O tipo de companheirismo que inspirava os antigos sobre almas gêmeas.

Cupido orgulhava-se. Seus planos estavam dando certo, já era hora. Pegou sua zarabatana, pois arco e flecha é muito estereotipado, e sem hesitar, atirou.

Pediu aos céus, à Eros e Psique, implorou que funcionasse, que o coração dela fosse adstrito ao de Vinicius.

Ou Cupido teria um colapso nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que dá certo dessa vez? Hehe
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.