A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 1
Cupid, please, DON'T take your aim at me.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azo - substantivo masculino
motivo, causa; oportunidade.

O título é referência à música Cherish, da Madonna. Mas, se posso sugerir, deviam ouvir a versão do Renato Russo: https://www.youtube.com/watch?v=yAVGy4o-T3w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/1

Durante toda sua vida, Marília foi considerada a estranha. Família, amigos, todos ficavam curiosos com seu jeito. Tudo bem, era recíproco. Marília também ficava curiosa com o jeito deles. Marília era seu padrão, estranhos eram os outros.

A convivência dera azo à tolerância, e, aos vinte anos de vida, todas os estranhamentos mútuos haviam se atenuado. Não por muito tempo.

Isso estava para mudar, Marília percebia, embora não pudesse prever o quê. Talvez o rastro de plumas peroladas de cisnes rumo ao apartamento fosse uma dica. Talvez o desconhecido na cozinha, preparando o jantar, tenha sido a segunda dica.

Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da fic ♥
Se tiverem interesse, deem uma olhada na minha outra fic do desafio: https://fanfiction.com.br/historia/782543/My_Blood_for_my_Queendom/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.