Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 13
Pó mágico


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: vileza

Ah essa é fácil, porque eu to na Italia! Sabe aquela cidade que tem os canais que a galera anda de gôndola? Então, antes de ser cidade, era uma vila, então se chamava Vileza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/13

Diana gosta de restaurantes.

 

Bem, não que ela realmente possa entrar em algum, como os humanos, colocar comidas no prato e medir o preço pelo quilo. 

É preciso um pouquinho mais da famosa malandragem da música!

 

Hoje resolveu jantar na Rainha do Méier. 

Alongou os bracinhos e soprou pó mágico até não ter mais fôlego. No próximo instante, todo mundo dormiu. 

Riu da própria vileza quando experimentou um pouquinho de cada caldo: abóbora, verde, ervilha e feijão. Gostou mais do primeiro. 

A seguir, pegou alguns queijos e torradas da bancada de frios.

 

Pancinha cheia, acordou todo mundo e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.