Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 11
Ocupação


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: abjurado

É quando você olha para essa sua barriguinha e jura que vai fazer abdominal todos os dias. A gente sabe que não vai rolar, mas já está abjurado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/11

Levantar cedo não é lá muito fácil, mesmo que já tivesse sido acordada pela vibração do trem e o barulho dos carros. Mas é que todo mundo acaba ficando um pouco preguiçoso na cidade...

 

Espreguiçou-se devagar, agitou as asinhas, deu bom dia para a vizinha princesa e rumou ao trabalho. 

A despeito de onde vivia, Diana não havia abjurado de sua função. 

Não, ela estava lá justamente para isso.

 

Passou pelas sacadas desabrochando flores envasadas, fez as mangas crescerem nas árvores e um pouquinho de mato entre os paralelepípedos.

 

Os cocôs de cachorro ela não recolhe!

É tarefa dos humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crianças crianças, eu não sumi, só tive um siricutico aqui e me embolei. Mas estou trabalhando pra deixar todo mundo em dia.
Não desistam de mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.