Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 24
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aliterada (relativo à aliteração, que consiste na repetição de um som)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/24

 

Dahlia mirou seu corpo humano no reflexo da janela. Não se sentia nada confortável. Nos cabelos tingidos de preto, Satella resmungou. Não quisera ficar no covil, pois Dahlia estava em apuros e precisava de sua proteção!

A bruxa caminhou despercebida pelas ruas, ouvindo as carruagens e a propaganda aliterada dos vendedores. Um homem assobiou para ela, e Dahlia desvencilhou-se com repulsa. Pegou o espelho que fazia par com o de Lluvia. A sereia estava perto!

Encontrou-a em uma casinha. Lluvia parecia triste e abatida. Meio magra. Levantou o rosto assombrado, mas suspirou de alívio ao reconhecer Dahlia.

Senti sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas como a Satella sobreviveu fora d’água se ela é uma estrela-do-mar? Magia.

Sua resposta pra tudo é magia? Magia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.