Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 9
Atro


Notas iniciais do capítulo

Atro significa: negro; escuro. Tem o sentido figurado também de funebre, que não é o caso que eu usei aqui, foi atro mesmo.

O dia foi meio corrido, e era pra ser mais, relaxei de certo modo.
Mas eu to aqui! E toma capítulo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/9

Crowley encarou o bolo. Ainda perdido.

“São do mesmo tamanho...?” Perguntou.

“Talvez.” Aziraphale respondeu.

Crowley se levantou.

“Vamos anjo.”

“Onde?” Pergunto.

“Ver o tamanho das nossas asas.”

Aziraphale ficou uns segundos quieto e logo seguiu atrás de Crowley. Não demoraram para voltar ao Bentley, ou para chegar na livraria, os dois nervosos, sem saber o que fazer.

Assim que entraram, pararam no meio do salão, respiraram fundo, olharam um para o outro. E Crowley foi o primeiro, colocou suas asas para fora. Aziraphale ficou alguns segundos admirando o quão atro eram, até colocar as suas para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pam pam paaaaam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.