Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 14
Adstrito


Notas iniciais do capítulo

Adstrito significa: que está unido, ligado.

Depois daquele beijo MARAVILHOSO deles. Pq eu queria fazer algo com carinho pra eles, na verdade. Retornei, não com, mas dois capítulos, pq eu me atrasei ontem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/14

Depois do beijo, de sentir os lábios uns dos outros. Nenhum dos dois conseguiu não pensar que talvez essa vontade que sempre negaram, não estivesse, de fato, adstrito a serem destinados.

“Nós vamos mesmo pegar o livro emprestado, querido?”

“Não sei anjo, talvez... Seja melhor não.”

Aziraphale olhou confuso para o demônio.

“Por que?”

“Porque eu não quero estar errado. Eu já fiz causei muito caos na minha vida, mas isso... Eu já te perdi uma vez e isso... Conecta nós dois, além de tudo, conecta muito mais. Eu não quero perder isso.”

Aziraphale parou, sorriu e beijou o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roubar livro? Deixa eu te beijar mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.