Verdadeiro escrita por Caroline White


Capítulo 1
Azo


Notas iniciais do capítulo

Bem, é três da manhã, eu devera estar dormindo ou fazendo meu TCC, mas eu to aqui. Eu só pensei "eu quero fazer algo deles" e assim acabei aqui.

A palavra da vez é azo e eu usei como motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782528/chapter/1

Anathema estava cansada e o azo era Aziraphale e Crowley, sempre se tratando como um casal de velhos juntos a malditos seiscentos anos e ainda assim agindo como se não fossem um casal. Cansada de ver os dois assim, a bruxa decidiu agir.

“Sabe, tem algo no livro da Agnes que me chamou muita atenção.”

Crowley fingiu desinteresse, como sempre.

“Algo sobre Deus ter feito anjos destinados um para os outros, mas ela parou depois que os anjos começaram a cair porquê... Sabe como é, se demônios e anjos descobrirem são predestinados, imagina isso.”

Agora Crowley passou a prestar atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente se vê amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.