O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 3
Brilho


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é undoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/3

Nathan correu até Aaron imediatamente.

— Cara, tá tudo bem? — agachou-se, preocupado. Aaron parecia fora do ar. E mais importante: ainda brilhava. Tinha enlouquecido? — Levanta!

A isso ele reagiu. Aaron se pôs de pé imediatamente.

— Mas que..? — ele começou, e por fim notou ainda mais uma esquisitice: o brilho envolvendo Aaron vinha dele. De sua mão direita. Havia um fio, uma espécie de raio de luz undoso, que vibrava translúcido no ar, direto dela ao peito de Aaron.

Mal fizera essa observação quando tudo desapareceu. Aaron o encarou, claramente confuso.

— Nate? A rua? A gente não ia beber um café?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Undoso significa que cria ondas. Usei ondas visuais.
Queria dizer que a culpa do poder envolver pessoas brilhando é única e exclusivamente da Milla. Queria dizer também que é só o Nathan que enxerga o brilho. É um jeito beeem certeiro de garantir que ele está controlando alguém e que é a pessoa certa, não acham?
Muita gente pareceu decidir que Nathan era de humanas, então agora ele é de humanas. Até o fim da história eu decido qual curso exatamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.