Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 31
Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parcel.

1. Recife que aflora à água; escolho, esparcel.
2. Leito do mar de pouca profundidade, às vezes aflorando à superfície, com aspecto plano.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/31

 

 A noite caiu envolvendo-os no sereno confortável. A vida marinha cantava às estrelas do novo mundo; pacífico e eterno. 

Deitaram no parcel, lado a lado, assistindo às estrelas; os dedos entrelaçados e seus risos amaciados pela rebentação suave e branda. Sigyn irradiava uma felicidade que Loki não via há tantos milênios, agindo como a mulher ardente que foi em tempos vindouros. 

A beijou, determinado a tornar seus dias mais aprazíveis. Sua relação, fadada ao fracasso por muito tempo, tinha a chance de ser reescrita, estendendo-se no novo mundo dedicado à uma nova união. 

De um amor que perdurou pela insanidade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final da história destes dois ♥ Cheios de sofrimento no meio, mas que termina com um final feliz e (se os deuses não atrapalharem) que durará pela eternidade! Lindos!

Espero que tenham gostado da forma como abordei os personagens, do jeito que representei o Loki e suas atitudes perante os Æsir. A ideia é: Odin é um merda, e se não fosse por ele muitos problemas seriam evitados.

É isso.

Obrigada pelo apoio de vocês, pelo carinho, pelos surtos! Foi maravilhoso ter cada um de vocês nessa história, principalmente aqueles que se fizeram parte da luta no dia a dia com esse casal: Meilyn e Alexis Rodrigues ♥ Obrigada mesmo!

Foi uma experiência maravilhosa, um desafio incrível, e espero que tenham se divertido também ♥ Tantas trocas lindas que tive a oportunidade de ler esse ano. Obrigada mesmo!

Até uma próxima!

Não esqueçam de marcar como lido nos acompanhamentos ruehreuue eu sempre esqueço e deixo um monte de história lá sem ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.