Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 12
Assevere


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvidra.

1. Alvidra vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.
2. [Pouco Uso] Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar.
3. [Jurídico] Deliberar pautando-se em critérios legais: o juiz alvidrou o caso dos parlamentares.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/12

 

Loki a afastou. “Sabia? Depois de tudo que fiz não deveria estar aqui, Sigyn.”  

Ela sorriu fraco, mas não respondeu. Loki segurou rosto procurando seus olhos, tentando achar algum foco neles. 

“Sigyn?” 

Ela respirou fundo, enquanto alvidra sobre a situação toda. Enrolou o dedo numa mecha de cabelo ruiva, sem se afastar de Loki completamente. O deus acariciou suas costas, imaginando o que se passava em sua cabeça; se conseguiriam ter uma conversa tranquila depois de tantos anos de discussões e lágrimas. 

Agradecia que seu rosto não estava marcado com o sangue de seu choro em luto e desespero.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey laddies ♥

Essa palavra me quebrou total, não consegui achar um bom uso, principalmente por estar no presente, mas né, foi o que saiu!

Ah, ela é adorável sim, mas sofreu demais. Deixe ela aproveitar um pouco o Loki antes da gente dar uma aprofundada nos motivos, hm?

Obrigada por lerem!

Sei que to dois dias atrasadas nas trocas e em resposta de comentários, mas essa semana apertou e estou com visita em casa, ai já viu. To postando na pressa ruehurhure enfim, tentarei colocar em ordem as coisas de noite!

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.