Nodus tollens escrita por crowhime


Capítulo 10
Voga


Notas iniciais do capítulo

Voga: 1. Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania. Estar em ênfase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782504/chapter/10

Já desconfiava do atestamento. Suspirou mediante o olhar confuso do outro. Parecia hora de parar com aquelas aulas, mesmo Lupin não o suportava mais e a bagunça dentro de si mesmo irritava. Suas notas não estavam mais em voga ali.

— Desculpe, me distraí... Voltando ao poema, acredito que você faria uma melhor interpretação se pensasse no que te evoca ao ler... Quando se trata de poesia, é importante ouvir os sentimentos.

Fitou-o. Ele parecia à vontade, de pé e apoiado contra a mesa, ainda distraído.

Sentimentos, hm?

Levantou-se de súbito, agarrando-lhe o rosto e o beijando.

Nunca correu tão rápido na vida depois.

Aulas encerradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava TÃO ANSIOSA pra escrever essa cena!
Calhou de estar passando O Enigma do Príncipe da TV e fiquei sofrendo pensando no Reg.... já era hora de deixar ele um pouco feliz (ou nem tanto).
Espero que tenham gostado! ♥