Acampamento de Verão escrita por Lola Royal


Capítulo 31
Primeira Paixão


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Capítulo dedicado para as lindas Chloe Less e Kawanne Carrera que recomendaram a fic, muito obrigada, meninas!!!

palavra do dia: parcel

significado: estorvo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782500/chapter/31

— Vai ser um grande parcel para meu coração não te ver todos os dias — falei para Alec, ele me olhou confuso.

— Parcel? — perguntou, eu gargalhei.

— Significa estorvo, não acredito que eu sei o significado de uma palavra e você não!

— Acontece — ele disse, seus olhos azuis brilhavam. — Vou sentir sua falta todos os dias também, mas vamos nos ver depois de amanhã no jantar lá em casa.

Seus pais tinham convidado minha família para jantar, mesmo com papai emburrado.

— Beijo de despedida! — mamãe gritou, nós rimos e nos beijamos.

— Estou apaixonado por você, Renesmee.

— Estou apaixonada por você, Alec.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todo mundo que acompanhou a aventura da Renesmee em seu primeiro acampamento, amei escrever uma fic Reneslec de novo e o apoio de vocês foi fundamental. Não pretendo escrever bônus, mas não vou dizer que nunca vai acontecer, vai que mudo de ideia, né? Então fiquem de olho no meu perfil, vai que esses dois voltam.

Beijos!

Lola Royal.

31.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.