Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 9
Nono dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 9 - palavra-chave: Atro

"De cor negra; Sombrio."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/9

Guilherme não foi o primeiro que abandonei. E não seria o último, sejamos sinceros. Por que ele, então, dentre todos, se alojou na minha consciência?

Talvez porque, com eles, acreditei que seria para sempre? De fato, aquela época foi a última vez que sonhei.

Então, eu deveria estar decepcionada com o tempo, este inimigo atro e impiedoso, que consome qualquer laço, não importa a sua força. Por que simplesmente aceitei, um dia, que eu esqueceria de todos?

Nenhum homem é uma ilha, disseram, mas eu quis testar essa teoria.

Ah, mas... Infelizmente, prometi um passeio pelo meu passado, não?

Então, vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

((Aparentemente, ela se lembrou que ainda deve um past arc pra gente, né.))

Sei que estou atrasada (ou um pouco) tanto em comentários quanto em resposta à eles, mas prometo que estou trabalhando para cumprir essas promessas. Espero que tenham paciência comigo mais um pouquinho hahaha. Mais uma vez, obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.