Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 26
Vigésimo sexto dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 26 - palavra-chave: Maloio

"Indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; Camponês, aldeão, saloio."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/26

Nunca tinha percebido antes o quanto me sentia como um maloio no mundo como naquela semana, onde me permiti finalmente ser uma parte dele, em meus próprios termos. Liberta de minhas amarras terrenas, senti gostos que nunca havia experimentado; senti em meu corpo emoções desconhecidas.

Mas, em meu coração, Solar sempre estava lá. Observando-me.

Eu sabia que precisava amarrar pontas soltas antes de ir embora – devia aquilo para as poucas pessoas das quais me lembrava à noite, quando não conseguia fechar os olhos.

Por isso, quando a manhã do 6º dia chegou, peguei meu celular.

Enviei uma mensagem para Érica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Vide capítulo 5 para um pequeno refresco à memória sobre quem é Érica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.