Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 15
Décimo quinto dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 15 - palavra-chave: Vis-à-vis.

"Cara a cara; Face a face."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/15

É meio embaraçoso colocar-me deste jeito, vis-à-vis, com meus erros. Só ao olhar para trás, assim, que percebo todo este potencial desperdiçado.

Poderia ter feito diferente.

Poderia ter feito muita coisa melhor.

Não pense que suicidas não matutam a respeito... Muito de nós somos somente um buraco negro, verdade, mas não somos idiotas.

Ah... Afinal... Como alguém como eu – desinteressada em tudo o que a vida proporciona, até nela própria – teve a força de vontade requerida para matar-se?

O que foi aquilo que deu o pontapé figurativo em minha cadeira?

Já não era óbvio, pelo carinho com que mencionei-o?

Foi Solar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Name drop logo assim sem nem esperar o capítulo final? Será que não teremos plottwist de pé até o fim disso? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO PRA SABER.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.