Dupla 10 escrita por Lola Royal


Capítulo 31
Dia da Devolução


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Capítulo dedicado a Chloe Less e Friida Cullen que recomendaram a fanfic, muito obrigada suas maravilhosas!

palavra do dia: parcel

significado: estorvo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782492/chapter/31

Catherine poderia ser um parcel, mas a perder não foi legal. Principalmente quando o dia da devolução chegou.

— Cadê a boneca de vocês? — a professora perguntou quando entregamos o relatório.

— Perdemos — Edward murmurou com culpa.

— É, encontrei ela na lanchonete! — a professora tirou Catherine de sua grande bolsa, eu gritei, Edward sorriu. — O que aprenderam de fato com esse trabalho?

— Não esquecer nossos filhos em lanchonetes? — Edward perguntou, a professora riu. — Também aprendi que gosto muito da Bella — ele completou, eu tive que beijá-lo.

Tiramos D.

Dez anos depois tivemos uma Catherine real e nunca a esquecemos em lugar algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todo mundo que acompanhou a aventura desse trio durante outubro, gostei muito de escrever essa história doce e fofa. Não pretendo escrever bônus, mas não vou dizer que nunca vai acontecer, vai que mudo de ideia, né? Então fiquem de olho no meu perfil, vai que esses dois voltam.

Beijos!

Lola Royal.

31.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla 10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.