Dupla 10 escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Olhos Verdes


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais

Olá.

Como falei nas notas da história ela faz parte de um desafio, todos os capítulos terão só cem palavras e uma palavra do dia dada pela organização do desafio, qualquer dúvida podem perguntar nos comentários. Boa leitura!

palavra do dia: azo

significado: azo tem o mesmo significado de ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782492/chapter/1

Eu não acreditava que teria que participar daquele projeto chato, cuidar de um falso bebê por trinta dias seria muito irritante. Nenhuma adolescente de dezessete anos merecia isso, principalmente eu que era novata naquela escola e cidade.

— Isabella Swan, você fará parte da dupla 10 com Edward Cullen — a professora sorteou nossos nomes.

No meio da confusão dos alunos mudando de cadeiras, o garoto de olhos verdes apareceu ao meu lado.

— Oi, quer dizer que temos um filho agora?

Ri da piada dele, pelo menos o trabalho me daria azo para conhecer alguém. Talvez aquele fosse ser um bom mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

01.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla 10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.