Fugindo de Uma Vampira escrita por Laika


Capítulo 8
Perigo


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! o/ Aqui estamos com mais um cap. novinho em folha pra vocês! ^.^
Gaara: E que como sempre, não vai mudar em nada e vai ser mais chato ainda! ¬¬'
Ly: Ninguém te chamou aqui, portanto vaza, desinfeta, some, evapora, sublime, pina daqui!!! Ò.Ó/
Gaara: O.Õ? Ih minha filha, escolhe um dos 6, eu não posso fazer todos de uma vez! u.u
Ly: *capota*
Gaara: Então... Boa Leitura minna! =D
Ly: Kami-sama, como você se tornou Kazekage? ¬¬'
Gaara: Me tornando! =3
Ly: --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78248/chapter/8

    Gaara estava deitado em sua cama fitando o teto, não conseguia dormir. Naruto estava bem, eles tinham um plano para recuperar o livro, então por que estava daquele jeito? Tinha um pressentimento estranho, alguma coisa estava errada. Pensava em como sua vida mudara desde a chegada de Mirajane, quando Shukaku o chamou. Suspirou pesadamente e fechou os olhos se concentrando, alguns segundos depois estava diante de enormes portões de ouro.

Gaara: O que quer?

     Shukaku se remexeu um pouco e se aproximou das grades, fitando o ruivo à sua frente.

Shukaku: Posso saber por que você está tão nervoso? 

Gaara: Não estou nervoso.

Shukaku: Olha Gaara, eu fiquei alguns meses longe, mas mesmo assim continuo a saber tudo sobre você. Sei que algo está incomodando-o, só quero saber o que.

Gaara: Não é nada.

Shukaku: *analisando o ruivo* É aquela tal de Mirajane, não é?

Gaara: *bufou* Se você sabe, por que me chamou aqui hein?

Shukaku: Porque quero dizer o que acho também.

Gaara: *revira os olhos irritado* E o que você acha?!

Shukaku: Acho que aquela garota não é normal.

Gaara: Avá que ela não é normal!!! *debocha*

Shukaku: Segure esse seu senso de deboche e escute. Ela não é idiota Gaara, essa sensação estranha que você está sentindo não é normal, algo de ruim vai acontecer e logo, portanto, abra os olhos e preste mais atenção.

Gaara: O que quer dizer?

Shukaku: Esse plano de vocês, não creio que vá ser 100% perfeito.

Gaara: O que acha que vai dar errado?

Shukaku: Já pensou que a Mirajane o queira na casa dela?

Gaara: E como ela saberia do plano para pensar assim?

Shukaku: Kami-sama. Hellooo! Terra para Sabaku!! Ela tem aliados, esqueceu?!

Gaara: Grandes coisa, podemos acabar com todos, só precisamos do livro.

Shukaku: *suspira pesadamente* Ok, eu avisei. Tome cuidado com esse plano, espere tudo daquela garota e não foque somente naquele livro, não desperdiçe energia, ouviu?

Gaara: Ouvi.

Shukaku: Ótimo.

Gaara: Posso ir agora?

Shukaku: Desde que durma e que ME deixe dormir, tudo bem!

     Gaara deu as costas ao Bijuu e quando abriu os olhos, estava novamente em sua cama. Começou a pensar no que Shukaku havia dito, é, teria que tomar cuidado com aquele plano, já subestimara Mirajane uma vez e aquilo quase custou sua vida. Estava entretido em mais pensamentos e perguntas, quando ouviu um rosnar e um "Vá dormir logo, caramba!". Riu internamente, Shukaku deveria estar na TPM masculina e ao pensar isso, sentiu uma leve dor de cabeça.

Gaara: Ok, ok, já vou dormir. *se ajeitou na cama* Mas que parece que você está de TPM, parece. *riu*

     Depois de alguns minutos, Gaara conseguiu dormir, para a glória de Shukaku. Mais distante dali, duas garotas estavam conversando no jardim, Megume e Mirajane.

Mirajane: Cadê aquele idiota? Já deveria estar aqui!!

Megume: *olhando a garota andar de uma lado para o outro* Ficar estressada não vai trazer eles mais rápido.

Mirajane: Calada!

??: Yo!

Mirajane: Jake seu imbecil, onde estava?!

Jake: Ê laiá, mas já vai começar dando sermão? *gota*

Mirajane: Esquece, achou ele?

Jake: Hum... quem?

Mirajane: Não me faça de idiota! O Spencer é claro!!

Jake: Calma, não precisa se irritar. Ele está aqui.

     Jake sorriu e deu um passo para o lado, mostrando um garoto um pouco mais alto que ele, com músculos mais bem formados, cabelos castanhos escuros, olhos vermelhos escarlate e um sorriso cínico nos lábios.

Spencer: Olá, Mirajane-sama.

     Ao ouvirem a voz grossa e penetrante do garoto, Megume se arrepiou inteira e Mirajane sorriu com satisfação. Agora ela poderia continuar com seu plano.

Mirajane: Que bom que veio Spencer, vou te dar um trabalho que você irá adorar. *sorriu perversa*

Spencer: *riu com deboche* Eu vim aqui por pura curiosidade, não quer dizer que vou obedecê-la.

Mirajane: Nani? *trincou os dentes*

Spencer: Estou pouco me lixando a que Ordem você pertence ou os poderes que possui, só vim aqui por curiosidade, já disse.

Mirajane: Então não vai fazer o que eu pedir?!

Spencer: Aí depende, se o serviço me agradar e for de meu interesse, podemos conversar.

Mirajane: *bufou* Idiota!

Spencer: Cuidado com essa língua, posso arancá-la facilmente! *provocou*

Mirajane: Ora seu!!!

Megume: *resmunga* Depois pergunta porque o odeio tanto.

Spener: Ora ora, veja quem temos aqui... Megume! Desculpe, não tinha percebido sua presença, mas também, com um poder tão pequeno como o seu...

Megume: Como é?! Repita isso idiota!!! *irritada*

Jake: Yare yare... *suspirou* Querem acabar com essa briguinha patética? Não temos a noite toda, eles colocarão o plano em prática amanhã.

Mirajane: *bufou* Ok, vou fazer minha proposta à você Spencer, se não a aceitar, quero que suma da minha vista.

Spencer: Como quiser.

Mirajane: Quero que cuide de um idiota para mim.

Spencer: Matar o Jake? Tsc, desperdício de tempo e energia. *olhou desinteressado para a lua*

Mirajane: Não estou falando desse idiota.

Spencer: Não? Ah,então pode continuar.

Jake: Hello! Eu estou aqui!! *gota*

Mirajane: Quero que você mate Naruto Uzumaki.

Spencer: *arqueia uma sombrançelha* Um shinobi?

Mirajane: É.

Spencer: Esquece, seria mais proveitoso se eu matasse o Jake logo.

Jake: Ô caralh** será que dá pra pararem com isso?!

Mirajane: Não vai aceitar?

Spencer: Não.

Jake: *gota*

Mirajane: Essa é sua resposta final?

Spencer: É. *suspira* Bom, como já acabei por aqui, vou indo. Até mais. *se vira e vai em direção ás árvores de onde veio*

Mirajane: Que pena... acho que vou ter que pedir esse favor ao Kill então, já que matar um jinchuuriki é tão difícl pra você...

     Spencer estacou no lugar, Mirajane sorriu satisfeita. O moreno virou-se novamente e fitou a garota, sério.

Spencer: O que você disse?

Mirajane: Bom.. vou pedir ao Kill para fazer o serviço já que você não quer. *deu de ombros*

Spencer: Não isso, você disse que esse Naruto... é um jinchuuriki?

Mirajane: Sim, mas como você não quer-

Spencer: Eu aceito o serviço.

Mirajane: Hum?

Spencer: Eu aceito sua proposta, vou matar esse garoto.

Mirajane: Hum... agora está falando minha língua. *sorriu perversa*

Spencer: Onde está esse garoto?

Mirajane: No hospital, mas calma, não vai matá-lo agora.

Spencer: Tsc, não gosto de perder tempo.

Mirajane: Me escute!

     Mirajane começa a contar o que cada um deveria fazer no dia seguinte, Megume não gostou nenhum pouco, Spencer havia adorado a ideia e Jake, já nem se importava com sua parte. Depois de tudo explicado, era só esperar o dia amanhecer para colocar em prática.

Mirajane: Já sabem o que fazer?

Todos: Hai.

Mirajane: Ótimo, agora... é só esperar.

     O dia amanhece, Gaara acorda e levanta cedo, estava ansioso demais para ficar na cama. Fez sua higiene matinal, se arrumou e desceu tomar café, depois de terminar, saiu para se encontrar com Sasuke, conforme o combinado. Chegou ao campo de treinamento e lá estava o moreno, agora sim o plano começaria.

Gaara: Tudo pronto?

Sasuke: Uhum.

Gaara: Ótimo, temos que achá-la primeiro.

Sasuke: Que eu me lembre, sempre a vejo mais na zona oeste da aldeia, podemos começar por lá.

Gaara: Ok.

     Assim os dois começam a busca pela vampira, procuravam em todo canto um sinal dela, depois de quase uma hora, eles a encontram saindo de uma loja.

Gaara: Ótimo, agora é só seguí-la.

Sasuke: Temos que tomar cuidado, sabe esconder totalmente seu chakra?

Gaara: Óbviamente que sim.

Sasuke: Ok.

     Gaara e Sasuke escondem seus chakras e começam a seguir Mirajane, a garota parecia não os ter notado, fazia tudo naturalmente, ia à lojas, comprava armas, pergaminhos, parecia uma garota normal, mas só parecia. Depois de uma longa perseguição, eles percebem que a garota se dirigia para casa, pois estava saindo da área comercial da aldeia. Mais alguns minutos e Mirajane chega em uma casa um pouco afastada da ajitação da vila, era envolvida por uma boa parte da floresta, tinha dois andares e parecia um pouco antiga, mas era bem cuidada, pintada de branco e marrom parecia uma casa simples. Os garotos decidiram esperar ela sair, não queriam ter surpresas, assim que viram a garota sair novamente, esperaram ela sumir de vista e foram em direção à casa, entraram por uma janela aberta e se encontraram em uma sala escura cheia de estantes com livros, uma mesa redonda no centro e uma poltrona vermelho vinho que ficava de costas para a janela.

Gaara: *tampando o nariz* Isso aqui fede à mofo.

Sasuke: Tem razão, e é escuro feito o quê! 

Gaara: Vampiros... vamos, temos que achar o livro.

Sasuke: Estamos numa biblioteca Gaara, vamos demorar uma década!

Gaara: Então é bom começarmos agora, não acha?

Sasuke: *suspirou derrotado* Ok ok.

     Os dois começam a procurar o livro, checavam todos e nada. Devia ter se passado uns 20 minutos desde que os garotos começaram com a procura, de repente, eles escutam uma risada baixa e debochada. Se viram bruscamente e vêem Mirajane sentada na poltrona da sala com um sorriso debochado nos lábios.

Mirajane: Está muito difícil de achar o livro? ... *suspira* E eu que pensei que havia deixado em um lugar fácil... *balança a cabeça negativamente*

Sasuke: Merda! *resmunga*

Mirajane: Eu não acredito que entraram em meus domínios com tanta vontade... Pensei que você fosse mais inteligente, Gaara-kun.

Gaara: Já disse para parar de me chamar assim. *frio*

Mirajane: *riu* Irritadinho como sempre. Bom, já que estão aqui, podemos fazer uma festinha, não acham?

     Sasuke olhou rapidamente para a porta da biblioteca e depois para a janela. Qual seria melhor para darem o fora dali?

Mirajane: Não adianta Sasuke, não vão conseguir fugir.

Sasuke: Quem lhe garante que não? *sorri de canto*

??: Eu.

     Gaara e Sasuke olham para porta e lá encontram Jake encostado na batente, impedindo a passagem. Agora as coisas ficavam um pouco mais difíceis, Jake estava na porta e Mirajane com a poltrona em frente à janela, não tinham como fugir.

Sasuke: Se não nos deixarem ir, vou forçá-los a isso. *um chidori apareceu em sua mão esquerda*

Gaara: Sasuke, acalme-se.

Mirajane: *riu com gosto* Acha mesmo que uma faísquinha dessa vai nos machucar?!

Sasuke: Quem não arrisca, não petisca.

Jake: Humpf, se acha o rei da cocada preta.

Sasuke: Ninguém falou com você. *o cortou*

Jake: Reposta pra burro eu dou de graça!

Sasuke: E pra você cai do céu né?

Gaara e Mirajane: *gota*

Jake: Como é?!

Sasuke: É surdo? E eu que pensei que tivesse uma ótima audição! *alfineta*

Jake: Eu vou arr-

Gaara e Mirajane: Calem a boca!!!! *irritados*

Jake e Sasuke: *calados*

Mirajane: Idiotas! *bufa* Não vamos deixar vocês saírem, quero ter uma conversinha antes... *sorriu perversa*

Sasuke: Pois fique sabendo que não vamos ter conversinha nem aqui nem na China!

Jake: OMG! Cuidado Mira-chan, ele está falando sério! *finje estar com medo*

Sasuke: Não tem amor à vida, imbecil?

Jake: Como se eu tivesse uma.. *sorri com escárnio*

Gaara: Sasuke, não está ajudando!

Sasuke: *bufa*

Mirajane: Bom... ou vocês têm essa conversinha comigo, ou talvez nunca mais verão seu amiguinho loiro e aquela rosada.

Gaara e Sasuke: Nani?!

Jake: Oh, olha como agora eles prestam atenção. *debocha*

Sasuke: O que fizeram com a Sakura? *entre dentes*

Mirajane: Por enquanto nada, mas se você não se acalmar e escutar o que tenho a dizer, não garanto que ela estará viva amanhã.

Sasuke: ORA SUA!!!

     Sasuke avançou sobre a garota, Gaara o agarrou pelos braços e o puxou para trás novamente, Jake já havia se posto entre os garotos e Mirajane.

Gaara: Sasuke se acalme, ela está bem. Só precisamos ouvir...

Sasuke: *bufa irritado*

Mirajane: Pode sair Jake, eles não vçao me atacar.

     Jake volta ao seu lugar, Sasuke se desvencilia dos braços de Gaara e encara Mirajane com raiva. Os garotos pensavam que aceitando a condição da vampira as coisas estariam bem com Sakura e Naruto, mas estavam errados. No hospital, Sakura voltava para o quarto de Naruto com uma bandeja contendo um prato de lámen e um suco, sabia que o loiro iria pular de alegria com aquela refeição, chegou e abriu a porta.

Sakura: Narutoo, trouxe algo que vai te deixar muito-

      CRACH!!! *Sakura deixou a bandeja cair no chão, fazendo o copo e a tigela se despedaçarem e o suco e o lámen se esparramarem*

Spencer: Você deve ser a Sakura... *sorriu perverso*

     Sakura estava boquiaberta e assustada, sem falar que estava quase entrando em pânico, Spencer segurava Naruto pelo pescoço, o prenssando na parede com força, sufocando-o. Perto da janela se encontrava Megume, olhando tudo sem um pingo de emoção na face.

Sakura: Quem são vocês?! *o espanto foi trocado por raiva*

Spencer: Eu sou Spencer e minha amiga aqui é a Megume, você com certeza é a Sakura, não é?

Sakura: O que querem aqui?!

Spencer: É, é ela. Já sabe o que fazer Megume.

Megume: *suspirou pesadamente e resmungou* Sei.

     Megume usou sua velocidade impecável e também prenssou Sakura na parede, sufocando-a.

Naruto: Mal-Malditos!!!

Spencer: Se eu fosse você, ficaria bem quietinho, assim morreria mais rápido. *sorriu*

Sakura: Me solte!!

Megume: Sem chances. *forçou mais ainda a mão sobre o pescoço de Sakura*

     Sentiam o ar acabando, a visão ficando embaçada, o riso perverso de seus inimigos, a vida se esvaindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Não vou nem cometar! ¬¬
Ly: Ótimo! u.ú/
Gaara: Você adora uma tragédia né? -.-'
Ly: Que foi? Tem que ter emoção na fic! u.u
Gaara: Eles vão morrer?
Ly: Não te interessa! =P Ok minna, esperamos que tenham gostado e que mandem reviews! ^.^
Gaara: Recomendar tbm ajuda e MTO! =D
Ly: Sim, me deixa mais feliz e bem mais disposta pra postar! XD
Ly e Gaara: Ja ne! o/