Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, oh meu Deus!

Tá acabando, e apesar de estar feliz por ter vencido este desafio, fico triste por ele estar acabando.

Palavra do dia: Maloio

Significado geral: Rústico, grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/26

Quando acordei, David estava sentado próximo de mim, na beirada da cama. Ajeitando meu corpo para sentar-me ao seu lado, meus braços doeram, o que forçou-me a fazer uma careta.

— Fazer isso, não muda a realidade. – Disse levantando a blusa de frio que usava. Expondo meu maloio em meu próprio corpo. – Essa dor que você está sentindo, está aqui. – Depositou a mão sobre meu coração. Lágrimas já percorriam minha face.

— Por que me machuco, Dave? – Choraminguei, senti os braços de meu irmão me contornarem.

— Eu não sei... Mas precisamos descobrir. – Ele acariciava meus cabelos, e minhas lágrimas derramavam-se... – Precisamos descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isto eh altamente típico de pessoas com depressão. Faz a merda, e depois que percebe, fica pior ainda. Falo como prova viva disso.

David abraçando Thomas pra mim foi a melhor parte da Fic toda kkkkkk

Tô muito querendo fazer um spin-off de Lonely, mas preciso esperar pra ver a reação de vcs com o fim... Então...

Estamos chegando nos 260 comentários, cara muito obrigada mesmo, de ❤️

Será que conseguimos chegar aos 300 antes de acabar? Eu acho que não kkkk mas vai que?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.