Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que o desafio tá acabando... Tô triste.

Este foi o primeiro desafio que participei, e mano, é incrível. Só posso dizer isso kkk como viverei os outros 11 meses do ano? Tenho que começar a me preparar mentalmente para me despedir de Thomas, David, Louise e até mesmo Gus e Tio Kevin...

Palavra do dia: galeirão

Significado geral: ave aquática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/22

Minha face estava seca, porém grudenta, pelas lágrimas que haviam escorrido.

Meu olhar fixado no teto. A cama minha companheira. A solidão, minha parceira. Apenas por não estar vendo mamãe se matar, era bom.

— Você precisa sair desta cama. – Já não olhava para David, ele repetia a cada segundo. Porém seu puxão me tirou do transe, e senti lágrimas escorrerem novamente pela minha face.

— Eu preciso de ajuda. – Resmunguei já sentado na cama. – O que estou fazendo comigo mesmo?

— Se porte como um galeirão... – Sorri, a palavra era estranha e engraçada. – Eles se ajudam. Procure ajuda Thommy. Pense em você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que palavra foi essa? Kkkkk

Gostaria de explicar o sentido da palavra neste capítulo. Galeirão é um animal, e definitivamente um animal aquático não cabe na atual situação de Thomas, como eu iria fazer ele ir a um zoológico sendo que ele está no meio de uma crise depressiva?

Por este motivo eu fui para o lado comportamental do animal. Mano, não existe nada desde animal na internet, eu fiquei tipo... Já era, desisto, hj não tem capítulo. Só que meu cérebro quis ser meu amigo, e foi muito igual desenho animado, uma lâmpada se acendeu.

O número de textos em inglês é imensamente maior, do que os textos em português. Por que não tentar não eh mesmo?

Se vcs quiserem saber, galeirão em inglês é "coot", pelo menos na Wikipedia em inglês eh kkkkk

Lá na Wikipedia (me sinto roubando no trabalho de escola por pesquisar na Wikipedia kkk) tá falando que apesar de serem extremamente territoriais em época de acasalamento, eles são encontrados normalmente em bandos consideráveis.

Por isso supus que eles se ajudam, porque nenhum animal pode viver em comum acordo, se não houver cooperação.

Foi isso kkkk

****

Já atualizei os acompanhamentos e espero poder responder os comentários amanhã, tbm vou marcar os comentários favoritos desde o terceiro capítulo, porque não fiz kkkk

Desculpem pelas notas enormes, eu me empolgo kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.