Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais da metade dos capítulos se passou, estou muito feliz de ter chegado até aki ❤️

A música citada no capítulo, se vocês quiserem ouvir enquanto lêem, da uma experiência daorah ❤️

( https://m.youtube.com/watch?v=Pmx8DXx_5VI )

Palavra do dia: Espicaçar

Significado geral: Atormentar (moralmente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/17

Ao adentrar à escola, um Gus sorridente aproximou-se, sabia que isso ia espicaçar meu estado emocional, mais do já estava, pela visita ao psicólogo.

Ele retirou os fones brancos e ouvi “Yesterday” dos Beatles. Havia um sorriso em seu rosto, mas com receio.

— Oi cara! – Forcei um sorriso, temo não ter me saído bem. – Como você está? Fiquei sabendo da sua mãe...

— Estou levando... – Engoli seco.

— Minha mãe disse que se precisar, ela fica no hospital, e se você quiser dormir lá em casa... Como nos velhos tempos.

— Não precisa, obrigado.

— Conte sempre comigo. – Ele deu um sorriso afastando-se. Suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem eu percebi que minhas notas são maiores que o capítulo... Então hj eu apenas vou agradecer os comentários do último capítulo, mandar um beijo pra vocês e dizer até amanhã.

.
.
.

Muito obrigada pelos comentários do último capítulo, vocês são demais. Um beijo bem fortão pra todo mundo que tá lendo e até amanhã ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.