A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá olá
Meu Zeus, não acredito que cheguei até aqui.
Me surpreendi com cada capítulo, cada nova face que a Bruxa 'mostrava'. Porque eu conhecia ela tanto quanto vocês, quando comecei essa história hahaha.
Quero agradecer a cada um que acompanhou, que comentou, que esteve aqui durante esse desafio maravilhoso ♥
Leiam as notas finais e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/31

Eram a Trindade.

E Diana, a Bruxa, era mais completa do que o próprio mundo. Habitada pelos cinco elementos, sua alma descansava constantemente em um parcel de magia.

Se Natasha e Angelica adoeciam, a Bruxa se fortalecia, se imortalizava a cada dia mais. Mas as mantinha a seus pés, engolindo-as diariamente, tomando seu poder.

A Bruxa já não vivia no Parque, a Bruxa era o Parque.

As mães traziam suas crianças para que Ela as abençoasse e os grãos passavam por suas mãos antes do plantio.

Quando as duas sumiram, ninguém percebeu.

A Bruxa era a Trindade, as outras nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parcel - É um banco de areia encoberto a pequena altura pela água do rio ou do mar; arrecife ou recife.

Então, esse é o fim.
Consegui deixar aquele fim de série, que fica abertura pra uma segunda temporada que pode ou não acontecer (odeio isso e não foi intencional).
Mas é isso, a Bruxa teve essa paciência de mais de um século, esperou pra caral** até aparecerem as Bruxinhas certas, pra sugar todo o poder delas e se tornar a Bruxa mais fodona de todo o universo.
Eu olho para trás e vejo que nem tudo o que aconteceu nessa história, ficou claro. Creio que talvez falta de usar as notas né rs
Mas se a Deusa me der clareza mental e levar embora o bloqueio de longs, eu quero transformar essa história em uma long fic com direito a explicações, descrições e tudo o que a Bruxa merece.
Obrigada novamente para quem chegou até aqui. E desculpem se por acaso a história não agradou, o fim não agradou, enfim.... Eu faço meu melhor e estava há tanto tempo sem produzir direito, que isso aqui pra mim é uma vitória gigante.
Obrigado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.