A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá olá
Estamos agora literalmente na reta final. Apenas mais 3 dias e estará tudo acabado.
Vou sentir falta dessa história e da Bruxa.
Aliás, nesse ponto da história, já estamos há quase dois anos depois da Natasha ter ido viver com a Bruxa. Eu devia ter colocado isso nas notas do capítulo anterior, mas eu esqueci rs.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/28

Estaria completo em breve, ela podia sentir.

Conforme os dias passavam e Natasha amadurecia, como ela mesma fizera, sentia a terceira parte mais próxima.

Fechava os olhos e o pensamento dúlcido lhe chegava, trazendo memórias de suas próprias mestras, misturadas a lembrança da própria Natasha. Pequenos fragmentos que ela pegara enquanto esteve na mente da jovem.

Sim, amaldiçoara sua própria casa para que ninguém lá entrasse. Talvez, no processo, tivesse amaldiçoado a si mesma e ainda assim, era apenas outro preço a ser pago.

Outro entre tantos.

O poder formigava em seus dedos, mas ninguém precisava saber de seus desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúlcido - Que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave.

Algumas considerações: Quando eu falo sobre o amadurecimento de Natasha, não considerem como poucos dias passados ou algo assim. É um daqueles pulos de tempo, coisa de meses.
A Natasha já é agora uma mulher. Não acho importante ficar citando a família dela, porque eles não vão voltar a aparecer. Digamos que assim como a Bruxa, ela pode sair do Parque e até visitá-los, agora que ela já é controlada. Mas ela prefere não ir, porque se sente perfeitamente em casa estando no Parque.
A Natasha é poderosa, mas não tanto quanto a Bruxa. Aliás, nem a Bruxa tem 100% de poder ainda, apesar de ela ser sim uma das mais poderosas que já existiu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.