A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/20

A Bruxa ouviu as mais terrível diatribe, mas manteve-se impassível, mesmo que em seu interior, uma tempestade ameaçasse se formar.

Em outros tempos, bem sabia, teria mandado tudo aos ares e o velho acabaria se tornando apenas mais um nome na lista obituária. A lembrança desses dias anuviava seus belhos olhos dourados, mesmo após tantos anos. Uma época obscura, que sua mente não conseguia pensar além de luto e escuridão.

"Não se deixe enganar, Norman" Sua voz, quase inutilizada no decorrer do século, soou estranhamente musical "Estou aqui para buscar sua neta, para que ela não seja como eu fui".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diatribe - Discurso oral ou escrito que busca de modo violento afrontar, injuriar ou atacar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.