A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá olá ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/18

Natasha foi encontrada pelo primo mais velho, barrindo como um pequeno leitão, no limiar da cerca viva.

"Se abriu para mim" Ela ofegou "E fechou comigo dentro" disse apenas, antes de fazer o menino jurar que não contaria para ninguém.

Quando a noite chegou, trouxe consigo a tormenta que fez sua família esconder-se sob a mesa e apesar de todos estarem preocupados com os estragos que a chuva e o vento poderiam causar, o velho avô apenas passou a mão pelos cabelos e suspirou.

"Alguém irritou a Bruxa" Comentou e pela primeira vez, Natasha não achou que ele estivesse delirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Barrindo - Gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).

Então, pode ser que esse seja o pior capítulo que eu já fiz rs.
Mas eu estava com zero vontade de escrever ele. Então, perdoem se ficou muito ruim.
Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.