A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá olá ♥
Vamos lá, esse capítulo se passa cerca de 120 anos depois da trama do primeiro arco.
Lembra lá no primeiro capítulo quando eu falei que poucos se lembravam da história da Bruxa e os que lembravam eram avôs? Pois então, voltamos a esse ponto (ou seria 'avançamos' para esse ponto?).
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/16

Norman contava outra vez a história aos netos, respondendo as mesmas perguntas de sempre e olhando de soslaio para Natasha, a ruiva hirsuta que se recusava a ouvir calada, o conto do avô.

Não passava de besteira, era o que ela pensava. Não era possível que existisse Bruxa alguma vivendo no Parque da frente e muito menos uma com mais de um século de idade.

E enquanto ela e os primos discutiam isso, diante do olhar irritado do avô, ninguém se dava conta da figura pálida que sentava-se na cadeira da varanda, ouvindo tudo com divertimento em seus olhos dourados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hirsuta - Cheio de pelos ou grandes cabelos.

Quero deixar claro que esse capítulo é meio que um "divisor de águas" para a história. Infelizmente, não há tempo para narrar exatamente tudo o que aconteceu nesse século que passou. Mas vamos partir do princípio que 'as pessoas amadurecem com o tempo'.
Então a partir de agora, a Bruxa vai se mostrar uma mulher madura, não a jovem tempestuosa que era no primeiro arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.