A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá olá amadinhos.
Cá estou eu, participando pelo terceiro ano consecutivo, do Desafio de Drabbles.
Dessa vez, eu decidi optar por algo que é totalmente do meu círculo de interesse e zona de conforto, Bruxas.
Não tenho muito para contextualizar aqui agora, porque pela obra ser original, as coisas vão sendo explicadas no decorrer da história.
O sistema vai ser o mesmo de sempre, a palavra do dia vai estar sinalizada no texto e o significado que eu usei, estará nas notas finais do capítulo.
Boa leitura e me deixem saber o que estão achando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/1

Era uma vez uma cidade. 

Uma cidade, um parque, uma garota e uma tarde ensolarada que deu *Azo para o tempo de maior controvérsia que se instalaria mais tarde.

Há quem diga que tragédias não deveriam acontecer em dias ensolarados, quando crianças correm felizes com suas bolas e brincadeiras e, ainda assim, aquela aconteceu. 

Um grito agoniado e os pássaros voaram para longe, deixando para trás um silêncio terrível. As crianças pararam de correr e os adultos tiraram do rosto os sorrisos.

Quando ela entrou no parque, vestida de negro e sussurrando ao vento, eles sabiam que algo havia mudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azo - Azo tem o mesmo significado de ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.