Guardiões Da Magia escrita por Ariel Boavista


Capítulo 6
Primeira batalha.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia 6: Pejo. #desafiodrabble2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782465/chapter/6

Pouco em seguida apareceu um monstro de pedra grandioso com desenhos pelo corpo que lembravam runas de jogos e que brilhavam em roxo escuro. Fiquei em uma pose de ataque desengonçada. 

"O que eu tenho que fazer?"

"Lute, Sook! Meow!"

Ele pulou e meu corpo deu um mortal para trás sozinho e caiu em pé, desviando. Arregalei os olhos, talvez aquela roupa tenha me dado habilidades? Meu pejo diminuiu e eu avancei, pulando do chão como um filme de Akira Kurosawa e preparando um chute. No entanto, não esperava que o monstro pegaria meu tornozelo e me jogaria contra um muro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Akira Kurosawa: Akira Kurosawa foi um dos cineastas mais importantes do Japão, e seus filmes influenciam uma grande geração de diretores. Com uma carreira de cinquenta anos, Kurosawa dirigiu 30 filmes. É amplamente considerado como um dos cineastas mais importantes e influentes da história do cinema. (Wikipedia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.