Fifteen minutes escrita por Mandalay


Capítulo 1
Pray for me — Nicolas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782430/chapter/1

Em meio ao caos uma amizade floresceu e, em meio ao caos, ela pereceu.

Worick se fora definitivamente.

Nicolas já não lhe era mais conveniente.

Todos esses anos que passaram trabalhando juntos, criaram os faz-tudo e fizeram um nome em Ergastulum - tudo isso tinha um prazo.

Ele aceitava sua situação, sabia que os dois não estariam lado a lado para sempre - era uma grande surpresa ele ter chegado tão longe, se não fosse por Worick ele não teria passado dos dez anos de idade.

Pronto para luta, quantas vezes fossem necessárias, ele não pensaria duas vezes antes de tirar uma vida. Era assim que Nicolas funcionava, estava gravado em seu sistema nervoso desde que viera ao mundo. Sem sua audição, ele poderia contar somente com a visão aguçada e uma agilidade fora do comum, até mesmo para um twilight - por um preço.

Um preço que estava por ser cobrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O estado atual do Nico me preocupa, mas dado aos acontecimentos não sei se me vale manter as esperanças. Tive a primeira frase escrita graças a letra de "pray for me", interpretada pelo The Weekend.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen minutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.