To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782374/chapter/1

Eu gosto de escrever, desenhar e tudo que envolve exercitar a minha criatividade. Sempre fui aquela menina que, independente de aonde estiver, minha mente fica viajando e me levando para lugares incríveis.

Quando me apaixono – ou menos acho que me apaixono –, o sentimento que brota dentro de mim é algo belo e eu não consigo guardar só para mim. Mas é claro, também não consigo confessar para a pessoa.

Então, eu escrevo uma carta.

Só que eu não envio.

Nessa carta, eu escrevo tudo o que eu gostaria de dizer para o garoto que eu amo. E quando eu selo o envelope, parece que um enorme peso sai do meu coração.

Parece meio bobo, mas é assim que eu lido com sentimentos.

As minhas cartas são os meus bens mais preciosos. São cinco ao todo, guardo todas elas em uma caixa de chapéus cor-de-rosa com bolinhas brancas. E guardo a caixa dentro do meu armário, bem em cima, aonde ninguém procuraria.

Caso as cartas fossem enviadas de verdade, seria uma grande catástrofe. A primeira, eu devo ter escrito com meus oito anos. E a última... Bem, foi no mês passado.

Definitivamente está fora de questão enviá-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAA POSTEI ANTES PORQUE SIM!!!!!

Fiquei muito feliz que vocês gostaram dos pôsteres, muito obrigada mesmo ^^

Esse primeiro capítulo é só uma introdução. O segundo será já a história em si, mas ainda não há previsão de lançamento.

OBS: Sim, esta fanfic é inspirada no livro/filme de mesmo nome, porém não é necessário ter lido/visto a obra original para entender, pois não será igual.

Se você quiser ver os pôsteres é só me seguir no instagram @/jeonggukat ou clicar nesse link para ver no twitter (não precisa ter um twitter só para olhar): https://twitter.com/jeonggukat/status/1177693482640646155?s=20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To All The Boys I've Loved Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.