Meu Amado Cavaleiro escrita por Princess of Roses


Capítulo 3
Lembranças amargas


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores.

Depois de meses sem conseguir atualizar essa linda fanfic, finalmente estou trazendo mais esse capítulo.
Aqui saberemos o que aconteceu com a Melissa no passado que a levou a fechar o seu coração.
Se preparem para uma boa dose de drama.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782322/chapter/3

Assim um mês se passou e Afrodite e Melissa estavam cada vez mais próximos.
Sempre que era possível, Afrodite convidava Melissa para sair e irem ao cinema ou em algum lugar bonito. Já a jovem terapeuta adorava passar aquele tempo ao lado do seu querido amigo.
Ao contrário de muitos homens, Afrodite era muito atencioso e gentil, jamais demostrara alguma segunda intenção e isso deixava Melissa muito feliz e cada vez mais a vontade com o belo rapaz.

Mas em um daqueles dias, Melissa começa a receber presentes de um admirador que não se identificava, mas enviava lindas mensagens cheias de carinho e bons sentimentos.
Aquilo estava deixando a morena muito intrigada e já começava a suspeitar que aquele admirador era na verdade o seu querido amigo.

Até aquele momento, tinha recebido muitas flores e várias caixas de chocolate, mas foi o último presente que lhe deixara ainda mais intrigada e suspeitando que ele fosse Afrodite.
Tinha recebido um livro sobre medicina alternativa, o mesmo livro que estava querendo comprar. Aquilo não poderia ter sido coincidência, pois aquela pessoa parecia lhe conhecer muito bem.

Tinha que admitir que estava adorando receber aqueles mimos, mas também tinha muita vontade de saber quem era aquela pessoa. Suspeitava de Afrodite, mas poderia não ser ele e só de pensar nisso já se sentia dividida entre ele e aquele admirador secreto tão gentil.

Tudo parecia estar normal para a bela morena, mas em uma manhã ela tem um enorme desgosto ao receber um presente que era do canalha que destroçou o seu coração.
Ao ver o nome dele no cartão, Melissa fica furiosa e sente um enorme nojo, Sabia que ele só estava fazendo aquilo pois certamente lhe vira ao lado de Afrodite e se sentira ameaçado.

Leoni era realmente um canalha da pior espécie, agora que estava bem e tendo umadmirador secreto, ele tentava voltar tentando lhe comprar com um presente caro.
Mandaria aquele perfume de volta pra ele com um bilhete curto e grosso dizendo para procurar outra, pois não queria mais nada com ele.

Mas no final daquela mesma semana, Leoni envia outro presente caro para Melissa e isso a deixa ainda mais irritada pois já tinha deixado bem claro que não queria nada com ele. Mas o canalha ainda insistia em tentar lhe comprar com presentes caros.
Não queria ter que vê-lo novamente, mas pelo jeito teria que o ver e dizer umas verdades na cara dele para que parasse de lhe incomodar.

Naquela noite, Melissa estava ajudando a sua mãe a fazer algumas velas artesanais e tentava esquecer aquele enorme incômodo causado por aquele canalha e também o seu dilema com aquele admirador secreto.

Já Ágda observava a sua amada filha com um discreto sorriso em seus rosto, já tinha percebido que Melissa estava encantada por Afrodite e tinha certeza que aquele admirador secreto era o belo e rapaz que era tão gentil e atencioso com a sua filha.

A única coisa que lhe preocupava era aquele retorno de Leoni e o fato da sua amada filha estar remoendo novamente o passado a impedindo de admitir os seus verdadeiros sentimentos por Afrodite. Estava na hora de dar um empurrãozinho a ela, não a deixaria perder a chance de ser feliz ao lado de alguém que a amava e a respeitava de verdade.

— Ainda está pensando no seu admirador secreto?
— Sim, tenho uma suspeita de quem seja ele. Mas se eu estiver errada, vou ficar tão dividida.
— Filha, está na cara que esse admirador é aquele rapaz que está saindo com você.
— Você acha que é ele?
— Sim, eu tenho certeza que é ele. Mas vejo que aquele nojento continua te incomodando.
— O Leoni está impossível achando que vai me comprar com presentes caros. Eu vou ter que dizer umas boas verdades na cara daquele verme escroto.
— E depois, o que você pretende fazer?
— Mãe, eu...
— Filha, não deixe que o passado faça você deixar passar a chance de ser feliz de verdade. O Afrodite parece gostar muito de você, nunca vi um rapaz tão educado, atencioso e gentil como ele.
— Ele é realmente muito diferente e especial. Mas tenho medo de estar confundindo as coisas.
— Na verdade é você quem está se enganado devido ao medo de sofrer novamente. Filha, nem todos os rapazes são iguais ao Leoni. Tome cuidado para não deixar passar a sua chance de ser feliz.

Ao ouvir aquelas palavras da sua mãe, Melissa apenas acena com a cabeça e continua fazendo aquela vela e depois a deixa secar naturalmente.
Quando finalmente terminou de fazer todas as velas, a morena vai para o seu quarto e se deita em sua cama enquanto ainda pensava nas palavras da sua mãe e sabia que ela tinha razão.

Estava tão feliz, mas aquele canalha tinha que aparecer para estragar a sua tranquilidade.
O que mais lhe dava nojo e raiva era que ele estava fazendo aquilo pois achava que estava namorando com Afrodite, pois sempre saiam juntos e se divertiam muito.

Tinha conhecido Leoni no primeiro ano da faculdade, ele era um pouco mais velho que si e estava no segundo ano da faculdade de Direito.
Apesar de ele ser um pouco rude e machista, acabou sendo atraída por ele devido a sua grande inteligência e as suas atitudes maduras e sensatas.

E com a convivência Leoni mudou muito e se tornou um rapaz muito gentil e atencioso. Como tinham muitas coisas em comum e gostavam das mesmas coisas, acabou se apaixonando pelo castanho e sentia que os seus sentimentos eram correspondidos por ele.

Depois de quase dois anos de amizade, Leoni se declarara pari si e lhe dissera coisas lindas e também lhe dera um lindo e grande buquê de flores.
Aquela declaração de amor foi até mais linda do que sempre tinha sonhado e imaginado, tinha se sentido tão feliz que o seu coração parecia que ia sair do peito.

Já os meses seguintes foram maravilhosos para si, se sentia muito querida pelo castanho que sempre lhe fazia se sentir especial. Acreditava que aquela felicidade nunca acabaria e que seria muito feliz ao lado dele.

Mas de repente Leoni passou a lhe tratar de forma diferente e a conversa dele tinha mudado novamente. O castanho parecia distante e não se preocupava mais consigo como antes.
Ele começara a agir de forma egoísta e isso passou a lhe ferir muito, pois ele tinha mudado demais e se sentia péssima quando estava com ele.

E as coisas continuaram daquele jeito até que decidira ter uma conversa com ele para esclarecer aquela situação tão ruim e desagradável.
Jamais se esqueceria daquele dia e da forma fria a cruel que Leoni lhe tratara...

— Leoni, o que está acontecendo? Por que você está sendo tão frio comigo.
— Não sei do que você está falando Melissa.
— Não seja cínico, antes você me tratava com carinho e atenção. Agora você está frio e distante.
— Melissa, eu não tenho tempo pra ficar o tempo todo agarrado em você. E sempre te tratei dessa forma, acho que você anda imaginando coisas.
— Como você pode me tratar dessa forma depois de ter se declarado pra mim?! Você me disse que eu era muito especial e que me amava muito! Mas agora você me trata como se eu não fosse nada pra você.
— Você ficou maluca Melissa? Eu nunca fiz isso e você confundiu as coisas. Não tenho culpa se você confundiu amizade com amor. Sempre deixei bem claro que somos amigos e nada mais.
— Seu verme nojento, não foi isso que demonstrasse e falasse pra mim! Você brincou comigo e isso não se faz!
— Eu não fiz nada garota, não tenho culpa se você se iludiu sozinha. Se não está satisfeita, pode vazar que eu não suporto chiliques.
— Você é um mostro! Eu dediquei boa parte do meu tempo a você e é assim que me agradece?!
— Você fez tudo aquilo porque quis, eu não te pedi e nem te obriguei a nada. Já te disse que você se iludiu sozinha e eu não tenho culpa disso. Se era só isso que você tinha para conversar, pode ir embora que eu estou muito ocupado.

Ao ouvir aquelas palavras tão frias e crueis do castanho, Melissa sente o seu coração sangrar e ser despedaçado. Tinha sido enganada e usada por aquele verme nojento que durante todo aquele tempo só se aproveitara de si e lhe dissera um monte de mentiras para que ficasse perto dele.

Naquele momento sentiu o seu mundo desabar e também se sentia usada e traída. Tinha sido uma idiota por ter acreditado nele e naquele momento via que tinha sido a única pessoa que amava de verdade, pois ele só lhe usara e se aproveitara dos seus sentimentos.

Quando finalmente saiu da casa dele, jurou a si mesma que nunca mais deixaria que um homem lhe usasse ou brincasse com os seus sentimentos. Fecharia o seu coração e não deixaria mais nenhum homem chegar perto de si.
Preferia ficar sozinha do que ser enganada e usada novamente.

Mas uma semana depois, recebe uma mensagem daquele canalha lhe pedindo para ajudá-lo com uma garota que estava apaixonado. Leoni pedia a sua ajuda como se nada tivesse acontecido.
Aquilo era muita cara de pau e naquele mesmo instante o bloqueou de todas as suas redes sociais e deletou os contatos que tinha dele.

O castanho tinha acabado de mostrar a sua verdadeira face, ele era um moleque sem escrúpulos que achava que podia fazer tudo o que quisesse. Uma pessoa fria sem escrúpulos que não sabia respeitar os sentimentos dos outros.
Naquele momento desejou nunca mais o ver, pois não precisava daquele lixo em sua vida e estava muito bem sem ele.

Depois daquele dia, nunca mais soubera do castanho, mas acabara entrando em uma tristeza profunda ao achar que tinha errado em algum momento e também por se sentir usada e descartada como se fosse lixo.

Foram város meses de muita tristeza, até que um dia conhecera a lenda dos cavaleiros de ouro e do belo cavaleiro de peixes. Saber do caráter nobre e das lindas atitudes do belo dourado de peixes lhe fez ver que estava sendo tola por sofrer daquele jeito.

Foi como se tivesse levado um banho de água fria e depois passara a ver aquela terrível desilusão como uma libertação de algo muito ruim.
Leone era um moleque sem escrúpulos e não merecia as suas lágrimas, ele não chegava aos pés daqueles nobres cavaleiros e também do belo e gentil cavaleiro de peixes.
Eles sim eram homens de verdade não aquele garoto que se achava melhor que os outros.

Com o passar do tempo acabou se apaixonando pelo nobre cavaleiro de peixes e até se esquecera da existência daquele canalha. E mesmo sabendo que ele não era real, preferia amar o seu querido pisciano do que abrir novamente o seu coração e ser ferida e usada novamente.

Leoni desaparecera da sua vida até aquele dia que recebera aquele perfume importado, o canalha voltara se achando no direito de lhe comprar com presentes caros.
Sentia o seu sangue ferver só de lembrar daquela conversa e dos presentes que ele lhe mandara achando que iria lhe ter de volta. Aquele verme estava muito enganado se achava que iria conseguir algo. Tudo que ele tinha conseguido era o seu desprezo.

O seu amado cavaleiro de peixes era um milhão de vezes melhor que aquele moleque nojento.
O dourado de peixes sim tinha caráter e atitude, não aquele verme interesseiro que se fingiu de bom moço.
Até mesmo Afrodite era imensamente melhor do que o castanho. O seu querido amigo tinha um ótimo caráter e inúmeras qualidades que faltavam naquele canalha interesseiro.

Já fazia algum tempo que uma ideia não saia da sua mente, devido as várias coincidências entre o seu querido amigo e o seu amado cavaleiro, começava a suspeitar que Afrodite pudesse ser ele.
Mesmo aquela ideia sendo absurda, não conseguia descartar aquela possibilidade.

Tinha quase certeza que Afrodite era o seu admirador secreto, mas o que mais lhe deixava pasma era que ele também poderia ser o seu amado cavaleiro de peixes.
O mesmo cavaleiro que lhe salvara de cair em uma profunda depressão quando foi enganada e usada por aquele canalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo foi inspirado em uma das conversas que tive com a minha amiga, essa fic é um presente pra ela e ainda vou realizar um dos maiores desejos dela em um dos próximos capítulos.

O nome Leoni foi escolhido por mim, o achei perfeito para ser o nome daquele canalha que só brincou com os sentimentos da melissa.

Um grande abraço e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Cavaleiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.