Amor além da razão escrita por The Mistoclis


Capítulo 4
Nova perspectiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782228/chapter/4

Ptolomeu estava se arrumando para mais um dia de aula. Ajeitou seu terno azul no corpo, ajeitou o cabelo com as palmas das mãos, limpou a lente dos óculos e esperou seu pai descer as escadas para irem ambos para a aula.

Chegando na escola tomou caminho para sala, como de costume. Mas neste dia, percebeu algo diferente. Zé Bonitinho, o aluno mais bonito e popular da escola estava dando em cima da Bela.

—Eu sei que você não resiste ao meu charme, dona Bela. Ninguém pode resistir ao que é irresistível.

—Sai daqui seu… Seu safado. Seu… Seu… Seu malandro. Você é igual aos outros que só pensam… Naquilo…

Aquilo acontecia sempre? Será que mesmo se tivesse atitude com dona Cândida, que havia algum tempo chamou sua atenção, seria rejeitado igual o aluno mais popular da escola foi?

Insegurança: Sensação ou sentimento de não estar protegido, seguro. Falta de confiança em si mesmo, em suas próprias qualidades ou capacidades.

Aquela era uma palavra que nunca havia sentido na pele. Nunca houve uma só pergunta que não pudesse responder nas provas. Nunca houve algo sobre a qual não entendia. Nunca se deparou com um obstáculo que o fizesse duvidar de si mesmo. 

Até conhecer o Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.