Historinhas do Tio Emmett escrita por Ágatha Rivera


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic (?) , oi K
Então, espero que gostem, porque eu pelo menos me mijei de rir com as histórias que criei HAUSHAUSHUAHSUA'
Esse aqui é só explicando como o Emmett decidiu virar o Contador de Histórias Oficial da Nessie. Já já eu postp a primeira história mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78215/chapter/1

O Começo

 

Emmett

 

Eu adoro minha "sobrinha" Renesmee. A garota é divertida, cheia de energia, e ao contrário de alguns membros mais chatos de nossa família, se dá ao trabalho de rir das minhas piadas.

O problema é que, sendo metade humana, ela precisa dormir. Embora eu ache que Nessie dormiria muito menos do que uma criança na sua idade se pudesse, Edward e Bella insistiam tanto nessa história de descansar pelo menos 8 horas por dia que ela acabou se acostumando. Às vezes, eu ficava meio triste quando estávamos nos divertindo e Nessie precisava capotar, mas então Rose aparecia para minha diversão noturna e logo, logo eu ficava feliz por Renesmee precisar dormir.

Então, quando Edward veio com um papo de que estava na hora de contar historinhas para Nessie na hora de dormir (porque ajuda a desenvolver o cérebro e o gosto por livros ou coisa parecida), eu prontamente me candidatei para contar as tais histórias. 1- Porque eu me sentia mais produtivo e útil na família e 2- Porque eu adorava Renesmee e achava as versões originais dos Contos de Fada pouco divertidas. Ela merecia coisa melhor.

Todo mundo (leia-se: os Cullen, os Black e o restante da manada de cachorros) ficou assustado com a ideia a princípio, mas eu e minha incrível lábia persuasiva conseguimos convencê-los a nos dar uma chance. Ainda bem. Eu ia me sentir o mais fedido cocô de vampiro se soubesse que eles não confiavam em mim para tal tarefa. Jacob é o único que ainda não concordou nadinha, mas ele que se lasque.

Sem perda de tempo, comecei a ter ideias fantásticas e corri para escrever um livro. Ah, a Renesmee que me aguarde... Vão ser as melhores histórias já escritas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pedir demais... Deixem reviews? K.