Olhos da Alma escrita por Layra Cullen


Capítulo 6
5."Os Seus Pensamentos"


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais de novo né? *.*
Foi mal, só a minha vida tá com certeza contrar mim T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78198/chapter/6

Minhas mãos tremiam durante todo o caminho de casa até a escola, por mais que eu tentasse imaginar o que poderia acontecer nada vinha a minha mente e também por tudo o caminho até a escola, tudo estava congelado por uma fina camada de gelo, ou seja, alem de me preocupar com os Cullens, também teria que me preocupar em não cair no meio da escola. Mantinha a minha atenção em encontrar todos os Cullens e assim que os achei, fiquei focada em todos os seus movimentos, afinal, já que eu não podia ler a mentes deles, esse era o único jeito.

As aulas iam passando e quando o sinal tocou anunciando a pausa pra comermos, eu comecei a ficar ainda mais nervosa do que eu estava, porque antes eu apenas estava observando eles a distancia, por eu estar os observando agora, eu pude perceber mais uma vez que eles não comeram os lanches que compraram, parecia que eles apenas os compravam para o usar como um enfeite,  mas assim que o sinal tocou para as aulas começarem, eu esqueci isso e fiquei muito nervosa, afinal, eu ficaria com um Cullen ao meu lado.

Por mais que o meu corpo estivesse duro, eu o forçava a se mover de forma mais natural possível, a ultima coisa que eu iria querer era a Nessie preocupada. Não era a única que estava nervosa, Edward também estava, então para parecer que não estava percebendo o ar tenso entre nós dois, eu simplesmente peguei um dos meus livros que estavam lá e comecei a ler as letras enquanto fingia que estava lendo através dos pontos em relevo que havia lá.

- Ola, me chamo Edward Cullen e queria me desculpar por ter agido de forma tão rude da ultima vez- As voz dele no inicio me pareceu que era de um fantasma, mas quando percebi que era dele eu não creditei.

- N-não foi nada... Chamo-me Isabella, mas me chame somente de Bella - Não sabia direito o que dizer a ele, o fato de ele falar comigo já uma surpresa, mas com isso eu pude perceber uma coisa, mesmo ele achando que eu era ameaça, eu não deveria achar que ele também era um. Porque tudo o que ele falou naquela noite foi pela sua família, ele me achava uma ameaça simplesmente porque ele achava que eu poderia prejudicar a família dele.

Aquela aula foi uma das melhores que eu já havia passado nessa escola, com ela deu para conhecer muito do que era feito Edward Cullen, como a aura dele próprio mostrava, ele era uma ótima pessoa. Então ficamos conversando a aula toda, menos quando o professor estava olhando para a turma vendo se alguém não estava conversando, essa parte Edward me “ajudou”.

(...)

- Então como é que foi a aula de biologia, eu percebi, você estava toda derretida pelo Edward- Nessie não perdia a chance de tirar uma com a minha cara. Tinha que admitir que ele era bonito e achava ele uma ótima pessoa. Sabia também que ela não falou aquilo por inveja, já que ele não fazia o tipo dela.

- Você sabe que eu não posso namorar- Me arrependi logo depois de falar, Edward podia ler mentes e ele ainda estava por cima estava de olho em nós e eu havia acabado de dar mais uma coisa para ele ficar desconfiado.

- É, eu sei, mas temos que admitir que ele é bem bonito, pena que não faz o meu tipo- Agora pelo menos ela tava pensando em como seria o namorado ideal para ela e não o porque de eu não poder namorar. Assim pelo menos Edward não vai poder tirar nada da cabeça dela - Bella espere aqui, eu vou ter que buscar uma coisa que eu esqueci lá na sala-

Suspirei e deu um pequeno sorriso para dizer a ela que eu ficaria bem. Nessie saiu correndo feito uma louca, já que seria um risco eu ficar sozinha, por vários sentidos. Fiquei pensando em varias coisa em varias coisa e por isso eu só percebia a movimentação em minha volta tarde demais.

Quando meus pensamentos se voltaram para o que estava acontecendo ao meu redor, eu comecei a ouvir todos os gritos que as outras pessoas que estavam no colégio estavam fazendo, comecei a procurar qual era a causa de todos aquele alvoroço, mas logo percebi o que era, quando ouvi o barulho de pneu derrapando sobre a pista e vindo em minha direção sem eu poder desviar.

Sabendo o que aconteceria em alguns instantes, todo o meu corpo foi dominado por uma sensação de adrenalina, ela me fez ver com mais clareza e lentidão tudo o que estava acontecendo a minha volta. Enquanto eu via a van se aproximando, eu via também as pessoas a minha volta, mas minha atenção se prendeu ao rosto de Edward me observando ao longe, ao contrario de seu rosto a sua aura era totalmente ao contrario.

O movimento que Edward fez era impossível para um humano, ele estava em um lugar bem afastado de mim, mas em apenas um instante ele foi parar no meu lado. Ele me segurou e estendeu o braço na direção da van, não entendi nada do que ele estava tentando fazer, mas comecei a ficar desesperada, estava claro que alguém sairia gravemente ferido daquilo, mas eu não queria isso, não quero isso!

Uma estranha sensação tomou o meu corpo, primeiro eu senti como se uma seguida pele começasse a desgrudar da “original”, depois eu comecei a sentir a "segunda pele" começar a se afastar e envolver eu e Edward. A minha calma durou pouco tempo, logo após eu fiquei calma por saber que aquele “pele” era um poder que de alguma forma nos protegeria, mas logo depois eu fiquei triste e desesperada, eu havia ganhado mais um poder.

- “Eu não quero mais nenhum poder, quero se normal!”- Isso passou em minha cabeça, era um pensamento meu, mas o que se passou na minha cabeça não eram meu pensamentos, eram os de Edward, os seus pensamentos.

“Aqueles pensamentos agora a pouco foram a da... Isabella? O que ela quis dizer com mais um poder”. O carro bateu na “segunda pele”, não encostando em ninguém, logo após disso ela voltou ao meu corpo e assim não fui capaz de ouvir mias nenhum pensamento vindo do Cullen.

O pior de tudo foi que eu fui praticamente arrastada para uma ambulância, pelo menos fui junto a Nessie, foi com certeza o dia mais vergonhoso da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não?
Peço que mandem review para eu poder saber :D