Olhos da Alma escrita por Layra Cullen


Capítulo 1
Prólolgo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, então se esta ruim você já sabem por que e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78198/chapter/1

Desde muito pequena, eu sempre gostava de ler livros, sempre tinha um na mão, os meu favoritos eram na verdade os sobrenaturais, principalmente aqueles que tinham lobisomens e vampiros, que minha mãe quase nunca me dava, falava que esse livros não iam me fazer bem, mas eu realmente nunca liguei.
Mas toda esse minha obsessão por livros ficou pra traz, na minha infância, afinal quando você vira adolescente, as coisas costumama mudar, mudanças no seu modo de pensar, mas principalmente no seu corpo, mas eu nunca pensei que essa mudança tambem incluia meus olhos.
Afinal, aquilo era para ser só mais uma festa, na verdade seria a última antes da minha mudança, eu dirigia enquanto Ângela e Eric mais se beijavam do que comversavam, Renesmee, minha irmã, estava espremida no canto tentando não atrapalhar o casal e Mike no carona, meu namorado, conversa comigo.
Eu estava totalmente sóbria, ao contrario de todo o resto, então não sei porque não tenho a menor ideia do que acontecceu, tenho certeza que a culpa não foi minha, eu estava dirigindo normalmente, quando outros dois farois apareceram na nossa frente, muito próximos..
Virei o volante com tudo, na esperança de não ser atinginda pelo quer que foce aquilo, mas a tentativa foi em vão, acho que ele deve ter pego a parte de traz do carro, não sei, só sei que fomos capotando até que ficamos de cabeça pra baixo.
Sentia que eu estava sengrando, mas não tive forças para ver se outros tambem estavam, logo depois tudo ficou negro, eu dismaiei.
Foi a partir dai que tudo começou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acho que já deu uma ideia de como a fic vai ser, se não, no próximo capitulo, vai dar
Espero que tenham gostado da fic e começem a acompanhala
Mas nçao se esquecam de deixar reviews, eles são a unica coisa que me incentiva a continuar a fic