Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 87
Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/87

Pov Jacob

Apesar de simples a cerimônia de nosso casamento havia sido perfeita, podia ver no olhar de Nessie toda a sua felicidade, mas como nossa filha estava agitada decidimos sair antes que a festa terminasse.

Ao chegarmos em casa ajudei Nessie com o zíper do vestido para que amamentasse, como Hanna não parava de chorar resolvi ligar para Carlisle e como se tratava de uma emergência avisei Sam que eu o havia autorizado a entrar em nossas terras.

Tentei acalmar Nessie que andava de um lado para o outro com Hanna no colo até que finalmente o médico chegava.

Nessie deitou Hanna em suas pernas a olhando aflita enquanto Carlisle a examinava- Já experimentaram dar outro alimento além de seu leite Renesmee? Carlisle perguntava após examinar nossa filha.

—Não, ela só tem três meses, é muito pequena! Nessie respondeu afagando nossa filha em seu peito.

— O que ela tem Carlisle? Perguntei preocupado.

— O leite de Renesmee não está a alimentando, ela está com fome! Carlisle respondeu pegando um bloco de receituário – Vou passar um leite para bebês, se não quiserem que ela chore o resto da noite aconselho você a ir atrás, você encontra em alguma farmácia.

Peguei a receita das mãos de Carlisle e dei um beijo na testa de Nessie – Eu não demoro está bem? Ela concordou com a cabeça voltando a caminhar com a menina em seu seio, Carlisle se despedia e saia junto comigo de casa.

Me despedi de Carlisle pegando a minha moto, não me sentia nada confortável em deixar Nessie sozinha com nossa filha bem na nossa primeira noite de casados nas bão havia outra saída, gastaria alguns minutos até a cidade sabia exatamente onde encontrar uma farmácia 24 horas.

Mais de uma hora depois eu finalmente retornava para casa com duas sacolas nas mãos, uma com fraudas e outra com algumas latas do bendito leite receitado por Carlisle, ao entrar vi  Nessie dormindo no sofá enquanto Hanna fazia alguns ruídos distraída com os brinquedos pendurados deitada em seu carrinho.

 Larguei as sacolas sobre a mesa e sorri me abaixando para olhar nossa pequena – Ei princesa você deu uma canseira na mamãe, não é? Sussurrei beijando suas mãozinhas, Nessie se moveu no sofá abrindo os olhos e ao me ver sorriu sentando-se em seguida.

— Você conseguiu? Ela perguntou deitando a cabeça em meu ombro.

— Sim, respondi beijando a ponta do seu nariz.

— Cuida dela enquanto eu faço está bem? Ela falou levantando-se e pegando a sacola com o leite, concordei com a cabeça brincando com Hanna enquanto Nessie preparava as mamadeiras.

Alguns minutos depois Nessie retornava com uma mamadeira nas mãos, tirei a mesma de suas mãos enquanto ela pegava Hanna em seu colo e após eu entregar a mamadeira a ela Hanna tomava todo o liquido.

— Nossa! Sussurrei enquanto Nessie a colocava em seu ombro – Isso que eu chamo de fome!

— Eu sou uma lobinha papai! Ela falava fazendo uma voz infantil.

— Não quer que eu a faça dormir amor? Você deve estar cansada! Falei acariciando seu rosto.

— Eu faço isso Jake, acho que você precisa de um banho!

Sorri selando seus lábios, realmente eu estava suado e não era uma boa ideia pegar um bebê naquele estado, dei um beijo nas mãos de Hanna e fui para o nosso quarto enquanto Nessie a colocava para dormir.

Entrei no quarto tirando os sapatos e me desfazendo das roupas indo direto para o banheiro, o silencio tomou conta da casa o que significava que finalmente nossa pequena tinha conseguido dormir, liguei o chuveiro entrando em baixo e fechei os olhos e ao sair lembrei que havia esquecido a toalha.

Sorri com o canto dos lábios e balancei a cabeça negativamente saindo do banheiro, ao passar pela porta olhei para cama surpreso, Nessie estava deitada apenas de lingerie e ao me ver deu um sorriso safado.

— Já acabou o banho? Ela perguntava sentando na cama.

— Esqueci a toalha! Respondi enquanto admirava cada pedaço do seu corpo coberto apenas pelas pequenas peças rendadas.

— Acha que ainda precisa de uma toalha? Ela perguntou caminhando até mim e ao parar a minha frente passou as mãos por meu peitoral molhado.

— Não, até porque pretendo voltar para o chuveiro! Respondi a puxando pela cintura.

—Posso ir junto? Ela perguntou mordendo meu queixo.

— Eu estava pensando exatamente nessa possibilidade! Respondi descendo as mãos até seu bumbum me abaixando e a puxando para o meu colo, Nessie prendeu as pernas em volta da minha cintura enquanto meus lábios percorriam por seu pescoço, lentamente caminhei com ela para dentro do banheiro indo diretamente para debaixo do chuveiro.

Nossos lábios se encontravam iniciando um beijo intenso, invadia a sua boca com a minha língua buscando a dela, levei uma das mãos a parede buscando pela chave do chuveiro o ligando e entramos debaixo do mesmo.

Nessie afastou nossos lábios ofegante enquanto eu voltava a beijar o seu pescoço abrindo seu sutiã o tirando de uma forma apressada, deslizei os lábios por seus seios ouvindo seus gemidos, a desci de meu colo a encostando contra a parede descendo os lábios por todo seu corpo deslizando sua calcinha entre suas pernas.

—Jake! Ela sussurrou puxando meus cabelos assim que coloquei uma de suas pernas sobre meu ombro a provando intimamente, seus gemidos se intensificaram a medida que eu a provocava com a minha língua, parei subindo meu corpo e olhei em seus olhos.

— Desse jeito vai acordar nosso pequeno presente! Sussurrei voltando a beija-la.

Suas mãos deslizaram por minhas costas me arranhando suavemente, levei as mãos as duas coxas e a puxei fazendo com que prendesse novamente as pernas em volta dos meus quadris gemendo abafado ao encaixa-la de uma só vez.

— Eu te amo Jake! Ela sussurrou enquanto eu prendia seus braços acima da sua cabeça com apenas uma das mãos e a outra segurava uma de suas cochas a pressionando contra a parede.

Nossos gemidos se misturavam ao barulho do chuveiro junto com o encontro de nossos sexos se chocando, soltei seus braços segurando suas coxas ditando o ritmo que seu corpo subia e descia sugando seus seios que estavam bem maiores devido a ela estar amamentando, parei por alguns segundos olhando em seus olhos e desliguei o chuveiro, saindo com ela do banheiro sem sair de dentro dela.

A deitei na cama voltando a beija-la com urgência voltando a me mover mais rápido e forte, sentia seus pés macios deslizando em minhas pernas e suas unhas cravando em minha pele – Eu sou louco por você Nessie! Sussurrei colando nossas testas e olhando em seus olhos.

Ela sorriu fazendo com que nossos corpos girassem na cama ficando sobre mim e sentou apoiando as mãos em meu peitoral, Nessie fechou os olhos rebolando de uma forma tão sexy que não resisti, segurei seus seios olhando a expressão prazerosa em seu rosto, quando ela acelerou seus movimentos soltei um gemido mais alto chegando com ela a um maravilhoso orgasmo, então seu corpo caiu sobre o meu.

Por alguns segundos ficamos em silencio apenas ouvindo as batidas de nossos corações, deslizei a ponta dos dedos por suas costas, Nessie me olhou ofegante buscando por meus lábios e então a beijei virando novamente na cama e ficando sobre ela.

— Eu te amo princesa! Sussurrei beijando a ponta do seu nariz, sua testa e selando seus lábios.

— Eu também te amo marido! Ela falou sorrindo.

— Podemos dizer que isso foi o início da nossa lua de mel? Perguntei acariciando seu rosto.

— Inicio? Ela perguntou passando a ponta dos dedos em meu rosto.

— Sim, porque hoje não é nossa filha quem não vai deixa-la dormir!

Nessie riu baixinho e então novamente busquei por seus lábios em um beijo intenso e cheio de desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.