Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 73
Pedido Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/73

Pov Nessie

Nos últimos dias, minha relação com Jake estava voltando ao normal, as coisas não ficaram tão bem após o meu retorno, precisávamos recuperar a confiança que havíamos perdido um no outro, e por mais que ser o imprintig de um lobo fosse algo forte era necessário que nosso relacionamento tivesse a confiança como base.

Jake estava bem e isso me deixava menos preocupada, tudo que havia acontecido havia sido consequência de nossas decisões, prometemos um ao outro que sempre conversaríamos sobre nossos medos e receios, e que não esconderíamos mais nada um do outro.

Nosso bebê havia crescido bastante, por causa da gravidez tive que trancar a faculdade até o próximo ano e deixar alguns planos para um futuro próximo, na minha última consulta Carlisle disse que o bebê estava bem, ouvimos seu coraçãozinho bater e Jake chorou de alegria, esse foi o momento mais bonito o qual já havíamos vivido, a sementinha de nosso amor se desenvolvendo a cada dia.

Como havia passado por muito estresse nos últimos meses Carlisle achou melhor que eu não me agitasse tanto, como se fosse possível eu ter uma vida agitada, o mais longe que eu ia era a praia ou a reserva, e como Jake havia aberto uma oficina e agora além de estudar também trabalhava ele não tinha mais o mesmo tempo de antes para mim, por isso, haviam dias os quais eu me sentia entediada.

Mesmo após ter saído de Nova Iorque sem me despedir Ash, Tommy e eu continuamos grandes amigos, quase todos os dias conversávamos por mensagem, até Eddy me mandava alguns recados engraçados, entre altos e baixos eu havia ganhado novos amigos.

— Nessie querida hora do almoço, seu pai acabou de chegar!

Sue me chamava parada na porta do meu quarto, como Kris andava ocupada com as coisas na faculdade não havia saído de casa, dei um sorriso respondendo que em alguns minutos desceria guardando o livro sobre bebês que eu lia sobre a mesa de cabeceira.

Sentei lentamente na cama calçando as sapatilhas e prendendo os cabelos em um coque alto e sai do quarto caminhando pelo pequeno corredor até a escada, ao pisar no primeiro degrau Charlie subia de forma apressada me ajudando a descer.

—Pai, eu ainda posso descer a escada! Sussurrei rindo do seu excesso de cuidado.

— Você tropeçou ontem! Ele respondia justificando sua preocupação, em alguns momentos não sabia que era mais super-protetor ele ou Jake, acho que nesse quesito ambos empatavam.

Caminhei nos braços de Charlie até a cozinha e ao nos aproximarmos da mesa ele puxou a cadeira para que eu sentasse, dei um sorriso o agradecendo enquanto minha boca salivava com o cheiro bom da comida de Sue, haviam momentos os quais sentia que meu olfato estava muito mais aguçado.

— Isso são batatas recheadas? Perguntei enquanto ela abria o forno.

— Charlie, eu pedi para ser surpresa, porque você contou? Sue reclamava com meu pai acreditando que ele havia me dado a dica do cardápio.

— Eu não disse nada! Ele se defendia.

Comecei a rir da cena enquanto ela deixava o almoço sobre a mesa – Meu pai não me contou, senti o cheiro! O defendi enquanto me servia.

Nosso almoço foi um pouco divertido, meu pai queria repetir o prato, Sue não o deixava dizendo que havia feito para mim, após o almoço decidi ajudar Sue com as louças, como eu precisava me ocupar de alguma forma ela aceitou a ajuda, e após ajuda-la na cozinha liguei a Tv e me deitei no sofá da sala.

Uma hora depois a campainha tocou, tentei levantar e atender, mas antes que eu conseguisse Sue se antecipava – Quem será? Perguntei olhando para a porta, meu coração disparou e sorri ao ver que era Jake quem entrava.

— Você chegou cedo! Falei levantando lentamente, Jake correu sentando-se ao meu lado e me ajudando a sentar – Aconteceu alguma coisa?

— Nossa amor, eu chego cedo para ver você e é assim que sou recebido? Jake respondia fazendo um bico.

Ri baixinho e segurei seu rosto selando seus lábios – Deixa de drama Jake! É claro que estou feliz que tenha vindo mais cedo, só achei estranho! Justifiquei.

Olhei para o lado e Charlie aparecia, com certeza Sue o havia avisado, comecei então a ficar desconfiada, não que eu não estivesse feliz com a presença de Jake, eu estava, mas tinha algo errado.

— Eu tenho uma surpresa! Jake falava tentando disfarçar.

Alarguei meu sorrido enquanto fechava os olhos a seu pedido, e então ele deixava a surpresa sobre meu colo, uma caixa de bombom de chocolate, apesar de nunca ter disso fã de chocolate depois que havia ficado grávida chocolate fazia parte de 90% dos meus desejos, o pior de todos foi quando desejei comer chocolate com Ketchup, aquilo sim foi terrível.

Abracei Jake me aconchegando em seus braços — Os meus favoritos, obrigada Jake! Logo sentia seus lábios tocarem minha testa, ergui minha cabeça o olhando e então ele unia nossos lábios em um selinho demorado, seguida voltei minha atenção para a caixa de bombons retirando de forma apressada a embalagem, por alguns minutos o barulho do plástico sendo rasgado era o único ouvido naquela sala, quando finalmente me livre do único empecilho que me impedia de comer meus amados chocolates olhei para o meu pai e Jake, a quem eles achavam que iriam enganar?

— Então agora que vocês já terminaram o momento de enrolação que tal me falarem o que está acontecendo? Perguntei quebrando o silêncio e levando um bombom até a boca.

Charlie respirou fundo e se sentou no sofá menor a frente do qual eu estava, Jake o olhou sacudindo a cabeça de forma positiva.

— Queremos conversar com você sobre Selena! Meu pai respondia a minha pergunta.

— O que aconteceu com ela? Perguntei sem compreender o porquê daquela conversa.

Jake se ajeitou no sofá ficando de frente para mim e deu um sorriso limpando o canto dos meus lábios sujos de chocolate- Selena foi julgada hoje e sua sentença saiu!

— Ela está presa? Perguntei o olhando de uma forma mais séria.

— Não! Charlie respondia levantando – Sua sentença foi trabalhar em causadas sociais e pagar uma multa.

— Nessie, seu pai e eu conversamos e achamos que talvez ela tente procurar você! Jake explicava me olhando de forma carinhosa – Peço que se isso acontecer não acredite nela, você me promete que não vai nem sequer falar com ela?

Olhei para os dois e suspirei – Não se preocupem, Selena para mim é o mesmo que uma nota de 3 dólares, é falsa e não existe!

Charlie deu um leve sorriso e se levantou se aproximando de mim e beijou minha testa – Isso tranquiliza seu velho pai! Em seguida saiu da sala nos deixando a sós, apesar de tanto tempo ter se passado a última ameaça de Selena ainda não havia se apagado em minha mente, eu não queria vê-la tão cedo.

Jake deitou no sofá e me puxou fazendo com que eu deitasse encostando minhas costas em seu peito e acariciou minha barriga- Já que eu tenho o resto do dia livre que tal darmos uma volta?

— Posso te pedir qualquer coisa? Perguntei o olhando por cima do ombro e ele concordou beijando a ponta do meu nariz.

—Tudo o que você quiser! Ele respondeu sorrindo.

—Quero ir à casa dos Cullens, preciso ver Mickael!

Ao ouvir o meu pedido o seu sorriso se desfez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.