Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 19
Sem saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/19

Pov Seth

Faziam dois meses que estávamos juntos e eu havia planejado uma noite perfeita para nós dois, Nessie não sabia, mas todos eram contra nosso relacionamento devido a ela ser o imprinting de Jake, tentavam me alertar sobre os riscos de eu sofre um imprinting mas eu esperava que Jacob a conquistasse antes disso acontecer, eu amava Nessie e sabia que ele era o seu destino, mas precisava que ele lutasse por ela.

Charlie havia me ligado, tinha ocorrido um novo assassinato em Forks e dessa vez a vítima era uma aluna da faculdade, Daphine Parker havia sido assassinada.

Imediatamente avisei Sam que marcou uma reunião urgente com as matilhas, embora aquilo não estivesse nos meus planos eu teria que adiar o que havia planejado, todos os dias novos adolescentes se transformavam em lobo e isso significava que algo muito ruim estava prestes a acontecer.

Fui para a casa de Charlie saber mais detalhes sobre a morte de Darphine, aproveitaria para ver Nessie e entregaria seu presente de aniversário de namoro, ao chegar Charlie conversava com alguns policiais encostado na viatura.

— Nessie não está, foi a casa de uma amiga! Ele falava olhando o relógio –Já deveria ter voltado.

Compreendia a preocupação de Charlie, as vítimas dos assassinatos eram sempre jovens de no máximo vinte anos, e todas eram bonitas, sabíamos que não se tratava de um assassino comum, era um vampiro que segundo Charlie abusava sexualmente de todas as garotas.

As horas passavam e eu também começava a me preocupar, mandei algumas mensagens, mas Nessie nem visualizava, já me preparava para sair em sua procura quando finalmente ela chegou.

Assim que ela entrava Charlie a abraçava respirando aliviado, dei um sorriso enquanto observava ao lado de minha mãe, ao receber a notícia sobre a morte de Darphine ela ficava abalada, Nessie era muito generosa estava triste mesmo Darphine tendo aprontado com ela, me sentei ao seu lado no sofá e a abracei forte enquanto Charlie a fazia prometer que não sairia sozinha.

Ao ficarmos a sós na sala decidi entregar meu presente, ela me olhou de forma insegura logo compreendi que queria me dizer alguma coisa.

— Se importa se eu quiser ficar em casa?

—Claro que não amor, eu sei que isso te deixou abalada, todos estamos, conhecíamos Daphine! Respondi aa abraçando e selando seus lábios – Mas quero te dar uma coisa! Falei colocando a mão em meu bolso,em seguida abri a mão a mostrando uma anel.

— Seth é lindo! Ela falou dando um lindo sorriso.

Peguei o anel e segurei carinhosamente sua mão o colocando em seu dedo, dando um beijo em seguida.

— Feliz dois meses de namoro!

— Eu amei! Ela falou olhando em meus olhos.

— Eu te amo! Falei aproximando nossos lábios iniciando um beijo calmo, senti suas mãos macias em minha nuca e a puxei mais para mim tornando o beijo mais intenso, lembrei que estávamos no sofá de Charlie então contive meus impulsos e calmamente para o beijo, a olhei sorrindo e beijei sua testa.

Como precisava me encontrar com a matilha me despedi de Nessie enquanto ela tentava me convencer a ficar, e após alguns minutos de tentativas frustradas ela desistia me deixando sair, voltei para casa às pressas indo direto para a casa de Emily, àquela hora todos já estavam lá.

Ao me aproximar alguns garotos vinham ao meu encontro, brinquei com algum deles arriscando alguns golpes de boxe foi quando meu olhar cruzou com de uma garota que estava sentada ao lado de Sam.

Naquele momento eu compreendi o que Jake, Sam, Paul e Embry sentiam, sentia como se uma corrente elétrica passasse por meu corpo destruindo tudo que eu havia vivido até naquele exato momento, a dor da morte do meu pai, meus sentimentos por Nessie, meu coração só batia por aquela garota, meus pensamentos repetiam apenas a imagem do seu rosto, a partir daquele momento, eu pertencia a ela.

A voz de Embry me tirava de meu transe e mesmo atordoado pude ouvir o nome dela, Kristen, ela também me olhava de uma forma intensa, ao perceber os olhares de acusação de Leah e Jak decidi sair dalí, eu precisava pensar no que fazer diante daquilo.

Não consegui ir muito longe, me sentei no chão baixando a cabeça – Nessie, o que eu fiz? Sussurrei ao perceber que eu realmente era culpado, eu que havia julgado tanto Jake por tê-la magoado faria algo bem pior agora, não podia culpar o maldito imprinting, o único culpado era eu.

— Sei como se sente! Sam falava aparecendo e ficando a minha frente- E sei o que está pensando em fazer, não vai funcionar, tentei isso e quase matei a Emily.

— O que quer que eu faça, que apareça amanhã e termine com ela porque tem outra garota agora?

— Ela é o imprinting de Jacob, você não pensou nisso e continuou com ela tirando dele todas as possibilidades de conquista-la, foi egoísta Seth assuma a responsabilidade dos seus atos.

— Eu não posso Sam, não posso fazer isso com ela!

— Se continuar com ela sendo que na sua mente a imagem de Kris está passando como um filme vai machuca-la, acha justo com ela?

Jake aparecia e então me levantei rapidamente, Sam tentava me acalmar enquanto Jake me pedia alguns dias para tentar se aproximar um pouco mais de Nessie, aquilo era impossível, enquanto ele não dissesse a ela quem havia rasgado a carta ela continuaria se afastando dele.

Continuamos a conversar e então decidi esperar mais alguns dias, de início já havia decidido que ficaria uns dias sem vê-la, teria que inventar alguma desculpa para meu sumiço talvez sem minha presença Jake conseguisse se aproximar, então ouvi aquela voz que fez meu coração disparar.

— Seth! Kris aparecia nos interrompendo – Posso falar com você?

Fiquei imóvel a olhando, Sam e Jacob inventavam uma desculpa indo embora, então ficávamos a sós.

— Oi! Falei um pouco sem jeito, eu estava totalmente desorientado.

— Isso é muito estranho, eu não sei o que fazer! Ela falou dando um sorriso tímido.

— É! Respondi a olhando, Kris era uma garota muito bonita percebi que ela ficou um pouco constrangida.

— Olha, Leah me falou que tem uma namorada, não precisamos ter uma relação, podemos ser melhores amigos!

—Você quer isso? Que eu seja apenas seu melhor amigo? Perguntei me aproximando dela.

— Não podemos magoar pessoas, eu vou ficar feliz se você for meu melhor amigo.

Dei um sorriso bobo em seguida tentei disfarça, ela também sorriu, por alguns minutos todo aquele desespero desapareceu, me sentei sobre um tronco de arvore e ela sentou ao meu lado.

— Eu sou Kris! Ela falou em estendendo a mão.

— Seth! Segurei sua mão e ela sorriu.

—Então o que fazemos? Ela perguntou olhando para o chão.

— Uma amizade é um bom começo! Respondi a olhando e ela abriu um largo sorriso.

Me senti um canalha egoísta, como poderia estar ali sabendo que muito em breve eu destruiria o coração de uma garota que não tinha culpa de nada disso.

Eu consegui evitar Nessie por sete dias, até ela ir reserva e me deixar totalmente sem saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo

" De tanto Jacob insistir eu já havia me acostumado com ele, uma parte de mim queria perdoa-lo mas sempre que lembrava da carta de minha mãe eu tinha vontade de xinga-lo, estava começando a ficar confusa se eu realmente ainda o odiava ou se nesses mais de dois meses ele havia finalmente rompido a barreira que eu havia colocado contra ele."