Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 10
10- Sem saber pelo oque esperar....


Notas iniciais do capítulo

Não sei se peguei pesado com estes capítulos, ou se fui muito lunática, se fui me perdoem mas espero que gostem.
Está sendo um pouco difícil de seguir com estes capítulos, mas estão fluindo.
Boa Leitura...
Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/10

Os rapazes não sabiam como iriam sair daquela situação. Carlitos os olhava como se fossem brinquedos, que soltavam sangue e gemiam de dor. No tempo em que o mexicano se aproximava Rafael se contorcia na cadeira tentando  se soltar,Caio o olhou em desafio, para ele o muchacho não iria o machucar só assustar.
Carlitos olhou para o ruivo e riu.
— Yo adoraria jogar contigo primero,pero yo sou muy justo.- e desviou do mesmo indo em direção ao loiro que ainda o olhava sério. - Pegamos o ruivinha primero, ahora vamanos jogar contigo!

O loiro riu e fez cara de deboche,Rafa sabia que os mexicanos não estavam brincando, poxa eles sequestraram os dois, era óbvio suas intenções!

— Se você ta pensando que eu estou com medo, vai tirando o pônei da tempestade!!!
— HAHAHA! Muy bueno este trocadilho!- logo depois da última palavra dita, dirigiu um soco no rosto do loiro.- Pero yo no gusta mucho de piadistas.
Caio sentiu sangue na boca,mesmo assim continuou o desafiando.
— É SÓ ISSO QUE SABE FAZER??
Isso parece ter irritado o agressor que deu mais dois socos no rosto. As pancadas foram tão fortes que deixaram o rapaz inconsciente por dois segundos e logo ja estava o encarando sério.
— SEU MUCHACHO DE MERDA!!
Carlitos olhou para seu parceiro e indicou com a cabeça para ir até Rafael,que estava muito assustado com a situação.
— Sabes chico tu , no esta entendo tua situacion ahora!- acenou para o moreno que começou a bater no ruivo.- Quen sabes se tu amigo sofrer usted compreendes?
O loiro observava o colega levando socos chutes,o mesmo caiu da cadeira,já começa a ter sangue pelo chão. Caio sentiu lágrimas em seus olhos,e raiva, olhou diretamente para Carlitos e gritou  com puro ódio  e com toda sua força.
O mesmo o olhou irritado e acertou sua cabeça o fazendo ficar inconsistente.
Neste momento Martin entra no resinto, balança a cabeça com desgosto.
— Hijo chega por hoy.- diz dando tapinhas nas costas do filho.
Deixando para trás os rapazes ambos desacordado.

[...]

Todos se encontravam na garagem para o último ensaio antes da apresentação , que ocorreria à tarde.
André olhou o horário, 8:00 e nada do vocalista e guitarrista. Victória tentava entrar em contato com os dois ,mas sem sinal de ambos .A mesma havia avisado Marcela sobre Caio, que confirmou que iria passar na casa do rapaz para ver oque aconteceu. Enquanto o resto do grupo tentava localizar Rafael.

Marcela pedalava em direção a casa do purpurina, com Anne na garupa, só pensava em chamar a atenção do amigo, onde ja se viu sumir no dia da sua estréia.
— Se aquele viado estiver na cama eu mato ele !
Anne apenas revira os olhos sobre o comentário da amiga.
As duas param na calçada da casa do amigo, vão indo em direção a porta, dona Judith que estava regando o jardim , sorriu para as duas.
— Bom dia meninas- mas não obteve resposta.- Esses jovens estão ficando tão ficando drogados e mal educados logo de manhã - murmura- É por isso que o menino Caio foi pego daquele jeito ontem, aiai.- continua ela.
As meninas param de andar e olham para a vizinha fofoqueira, sem entender oque realmente ela queria dizer com aquilo.

— Oque a senhora quis dizer com isso dona Judith?- questionou Anne.
A senhora as olhou como se nada tivesse acontecido.
— Bom dia meninas!
Marcela cerrou os olhos e se aproximou da senhora.
— Bom dia, oque aconteceu com o Caio?- perguntou sem paciência.
— Ah ontem eu vi o menino Caio sendo colocado dentro de um carro.- continuo regando as flores.- Querem chá?
Cel a olhou irritada, "o velha sem noção " pensou.Anne ja percebendo que a vizinha estava fazendo, disse em prontidão.
— Nós adoraríamos !
A senhora sorriu e foi entrando na casa .
Cel a olhou incrédula, poxa seu amigo sumiu e ela iria tomar chá  com a velha doida?.Anne apenas a puxou pelo braço   e seguiu  a senhora. 


Marcela fez uma careta para o chá E olhou para dona Judith, sendo direta.
— Então? Oque houve?
A senhora suspirou deixando a xícara em cima da mesa e olhou para as garotas  a sua frente. 
— Bem , eu estava sentada a varanda ontem a noite e ....

Flashback On...

Dona Judith como de costume se sentou na varanda,por volta das 23h para ver as estrelas, oque na verdade era apenas uma desculpa para vigiar a vida dos vizinhos.
Estava com seu crochê em mãos quando, viu o menino Caio virando a esquina distraído. A mesma suspirou e continuou com seu crochê, quando notou que havia um carro desconhecido estacionado na calçada. Olhou novamente pegando o exato momento em que Caio é atingido na cabeça, e sendo jogado para dentro do carro.Que sai em desparada, com medo finge que dormiu até o carro sumir.Entra para dentro de casa e encontra o marido assistindo TV.
— Alfredo o menino Caio ta se metendo com gente de mal caráter !
E olhou para a janela ainda assustada.

                    Flashback Off...

— Então foi isso  meninas, mais biscoito?- ergueu o prato cheio deles sorrindo. 
A Marcela a olhou incrédula.
— A senhora ta me dizendo que viu o Caio ser atacado e sequestrado e NÃO CHAMOU A POLÍCIA???
—Ora eu fiquei assustada!Aquele mexicano tinha uma cara horrível!
Cel puxa Anne pelo pulso para fora da casa, irritada manda mensagem para Vic.

" De: pedacinho de cel

Para: Ruiva 
          O Caio foi sequestrado, tô indo ."
Pegou a bike e foi em direção a garagem de ensaio.
                      [...]
O grupo se encontrava sentado em círculo tentando entender e digerir tudo que Anne e Marcela contaram.
— Você disse algo sobre algum mexicano?- perguntou André.
— Sim, dona Judith disse que foi um mexicano.

— É como é  que ela sabe? - perguntou  Vic

— ela disse que o cara tinha descendência  latina. - respondeu Anne.
— Gente acho que o Rafa também pode ter sido vítima. - Declarou André nervoso ignorando a pergunta  de Vic. 
O grupo o olhou.
— Como assim? - disse Vic
— O Rafa e o Caio foram para o novo México na quarta!
—Cara você ta dizendo que os dois foram sequestrados pelos caras da caixa de som?
— Acho que Sim!- André começou a andar no meio dos amigos nervoso. - São os únicos mexicanos que o Rafa conhece!
— Acho que não Cara! - respondeu Paulo cético.
Vic começou a raciocinar e olhou para os amigos.
— O André ta certo, gente pensa bem os dois foram pra la, e depois sumiram a noite!
—  E voltaram com desculpas esfarrapadas! - continuou Cel.
— Alguém sabe onde esses caras moram?- perguntou Anne baixinho.
Paulo se levantou e foi em direção ao balcão ,pegou uma agenda e achou o endereço anotado. Olhou para o pesosal e o chacoalhou no ar.
— Vamos então!- disse Vic se levantando.
— Pera aí pessoal ! Não podemos ir lá e exigir ver os dois! Nem sabemos se eles estão lá!- disse Paulo nervoso.
— Ele tem Razão. - concordou Anne.
— Vamos pensar em alguma então!- exclamou Cel.

—Porque  não  chamamos  a polícia?- questionou  Paulo.

Os amigos o ingnoraram e continuaram  a pensar em como iriam fazer   o resgate.

               [...]

Os cinco jovens se encontravam dentro do carro de Rafa, na rua da casa de Carlitos, seu carro estava estacionado em frente a casa marcada no endereço, oque indicava que estavam em casa.
Ficaram lá por volta de um hora, quando viram um homem de bigode e um senhor saírem da casa e entrando no carro.
Os jovens se olharam acenando com a cabeça.
— Tudo bem ! Seguindo o plano ! - disse André , ligando o carro e seguindo o mexicano.
Depois de 20 minutos chegaram a um galpão abandonado em uma rua vazia.
— Não podemos entrar lá agora, temos que esperar!- falou Paulo baixo.
Mas eles podem estar lá dentro!- declarou Vic .
— Vic eles podem estar armados, aí nós também estaríamos com problemas!- explicou André.
A mesma suspirou segurando o choro, Anne afagou-lhe os ombros sorrindo em solidariedade.Ela também estava nervosa pelos dois.
— Sim querida, se eles nos pegarem quem irá nos salvar?- confortou ela de maneira doce.
— Buff a dona Judith que não é!- brincou Cel.
Agora tudo que poderiam fazer era esperar, mesmo não sabendo pelo oque, se seria para ver os rostos com vida dos amigos,ou se juntarem a eles.

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente que aflição sério, acho que o único que tem senso ali é o Paulo..
Deixem comentários.
Até a próxima ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.