Bottom of the Abyss escrita por Pink U


Capítulo 1
The Suicide Circus


Notas iniciais do capítulo

Olá, muito obrigada por dar uma chance para 'Bottom of the Abyss' ♥
A palavra proposta pela Milla foi "doesto", o significado é: descompostura, injúria, insulto.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781435/chapter/1

A atração final aguardava seus minutos de fama escondido na gávea mais alta do circo esperando a gargalhada falsa dos palhaços e rugidos dos tigres cessarem. Fazia aquilo há décadas, mas o riso doesto da plateia ainda lhe enojava – desde que começou até aquela tarde de 1920.

Talvez aquela fosse a última vez. Seu momento chegara e, sem hesitar, ele soltou a única corda que o segurava... O som de seu impacto com o chão era doentio. Como sempre.

"Senhoras e senhores, apresento-lhes o Imortal!"

Ele só queria morrer mas, tudo que podia fazer era levantar e agradecer a plateia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Simples e corrido, mas saiu :v
Muito obrigada por ler e por chegar até aqui, qualquer comentário é bem-vindo, desde um "Não gostei" até um "Lhamas são legais"; mas só saber que você leu já me deixa feliz :)
Obrigada novamente e até alguma outra vez ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom of the Abyss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.