Não Confuda Minutos com Segundos escrita por Chibieska


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Escrever uma história com 100 palavras é bem difícil!!!

Tema: 1920 (como era aberto em ser usado como data ou numérico, usei da segunda forma).

Palavra: doesto (injúria, insulto, vitupério)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781413/chapter/1

“1920 minutos, temos tempo” rumou para o vilarejo.

“1920 segundos” Tatl corrigiu.

Link confundiu os tempos, isso explicava a Lua tão próxima de Termina, cobrindo todo o céu.

“A Ocarina vai resolver!” Procurou o objeto, sem sucesso.

“Você esqueceu na última cidade...”

“Por que não disse antes?”

“Você reclamou que a outra fada falava demais, achei melhor deixar você por si mesmo.”

A Lua estava em queda, 1920 minutos seriam suficientes para o herói, mas aqueles segundos não serviriam de nada. Eles fracassaram; a última palavra que Tatl ouviu foi um doesto vindo do garoto. Ele só sabia reclamar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: contextualizando para quem não sabe/ não lembra: [1] no jogo havia um tempo limite para salvar Termina, que podia ser aumentado tocando a ocarina.

[2] a outra fada é Navi, parceira do Link em Ocarina of Time.

Beijokinhas e até o desafio de outubro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Confuda Minutos com Segundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.