Arcanus meloidia escrita por Mandalay


Capítulo 1
Arcanus meloidia — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781402/chapter/1

O rapaz de olhos esverdeados parecia se divertir das palavras daquela garota que estava ao seu lado, enquanto ela lhe contava mais uma de suas aventuras na academia de bruxas, fazendo um sorriso faceiro aparecer em seu rosto. E ao vê-lo daquela forma - livre e sem amarras - Akko se permitiu a mais uma de suas falas ousadas, que sempre roubavam a atenção de Andrew.

— Ainda pretende caçoar da magia?

Os olhos castanho-avermelhados, ganhavam tons desafiadores ao encarar sua companhia, que parecia ter sido pego de surpresa, mas que não deixaria barato.

— Você ainda não me convenceu do contrário.

— Então prepare-se para engolir suas palavras - dito isso, Akko se levantou do banco onde estavam sentados, aprumou a roupa que vestia e esticou os braços no ar fechando os olhos.

Quando os abrira novamente, uma aura colorida que mudava de tom conforme a bruxa se movia surgiu no meio do nada, um sorriso travesso surgira em seus lábios quando uma melodia intensa se propagava ao seu redor - muito semelhante a um piano - deixando aquele que a poucos minutos atrás estava sentado ao seu lado completamente surpreendido.

A melodia se estendeu por um breve momento, até que a garota decidisse cessá-la, voltando a se sentar no banco. Andrew, parecia sem muitas palavras.

— Pronto para engolir tudo o que disse, ó grande príncipe? - as últimas palavras soando com sarcasmo, enquanto os olhos de Andrew não sabiam como voltar ao estado normal.

— Como conseguiu fazer isso? Bruxas não precisam de varinhas mágicas ou coisas do tipo?

Akko riu, encostando a ponta de seu indicador a uma pequena mecha de cabelo dele, fazendo dela uma minhoca cor de rosa se agitar sobre sua testa, o deixando desconfortável. Para em seguida voltar a sua forma original.

— E quem disse que a magia das bruxas precisa ser conduzida por meras varinhas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu gosto de ankko e penso que eles ficam lindos juntos e lidando com situações difíceis juntos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanus meloidia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.