O Colegial escrita por Fenix


Capítulo 5
O final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78117/chapter/5

Já de noite, Maiara esta sozinha em casa, ela toma um banho bem demorado, ela coloca a roupa e sai do banheiro vai pra área pra colocar a toalha na corda, daí ela começa a procurar a escova pra pentear o cabelo, quando Maiara acha a escova, ao lado ta uma foto dela com seu pai e sua mãe, Maiara pega a foto e se senta no sofá e começa a chorar.

Nisso o pai de Maiara leu o e-mail da Carol e foi correndo pro Brasil a procura de sua mulher e sua filha, Carol estava em casa se arrumando pra sair ela e Paula, as duas marcaram de ir pra uma boate, a Vanessa não iria por que não tava com dinheiro e então o Jonathan foi pra casa dela, ele entra e começam a discutir para onde iam, sem a Vanessa saber o Jonathan esta com uma aliança e iria pedi-la em noivado.

- Que tal irmos pra Galeria Gourmet? – Ele pergunta.

 

- É muito caro, não quero gastar muito.

 

- Vamos, eu pago a sua.

 

- Olha Jonathan não me leve a mau, mais é que eu não gosto de viver as custas dos outros.

- Poxa então eu sou outros? – Ele brinca.

 

- Não – Ela ri – você é especial.

 

- Então vamos pra Galeria Gourmet, nem vou pra casa eu vou tomar banho aqui mesmo.

 

Então os dois vão pra Galeria Gourmet, chegando lá eles comem muito, o Jonathan se levanta vai até ela e pega a aliança.

- Você que ser minha noiva?

 

Ela chora e aceita, os dois se beijam.

 

2 dias depois

 

Gabriel chega no Brasil, na cidade aonde a Maiara esta, antes de tudo ele vai na casa da Carol, ela o atende e tem o maior prazer de leva-lo na casa de Maiara, quando eles chegaram lá a Maiara estava saindo pra ir pro colégio.

- Olha ta vendo aquela que esta saindo da casa? – Ela aponta – é sua filha.

 

Gabriel fica com uma cara de felicidade de vê sua filha grande, bem de saúde e feliz.

- Vai querer falar com ela quando? – Carol diz pra ele.

 

- Hoje de noite.

 

- Ok, quando a gente sair do colégio eu te ligo – Ela pega o numero do celular dele.

 

Depois desse tempo todo os paparazis saíram da frente do colégio, na aula de Física Carol não parou de olhar pra Maiara.

- Por que você olha tanto pra ela? – Pergunta Paula.

 

- Coisa minha.

 

Na hora do intervalo, Felipe vai atráz de Paula, leva ela pra um canto e se declara, fala pra ela que ele gosta dela, só que antes que ela pôde-se responder Carol a puxa, e Felipe fica parado olhando pra ela. O sinal toca e a aula acaba, todos saem do colégio e a Carol liga pro Gabriel, dizendo que era pra ele encontrar a Maiara na porta da casa de Maiara, ela chega ao mesmo tempo que a Maiara.

- Oi tudo bem? Posso ajudar? – Pergunta Maiara.

 

Então o Gabriel a braça, ela não entende nada e ele diz que e é seu pai, mais ela não acredita é por isso que ele levou a certidão de nascimento e ela viu que ele era seu pai biológico, o pai dela pergunta sobre sua mãe, ela conta que a mãe dela faleceu.

Nisso Alexandre tava indo pra casa de Maiara, quando a Carol o viu ela saiu correndo e tirou ele do caminho.

- Ninguém pode atrapalhar - Ela pensa.

 

Então o pai de Maiara chora, e da a metade de seu dinheiro pra Maiara só que com uma condição, se ela fosse pra Portugal com ele, só que Maiara não queria deixar o Alexandre, só que foi preciso por que ela não conseguiria se sustentar sozinha, sem o Alexandre saber o pai de Maiara comprar as passagens pro sábado, ou seja, amanhã, ela arruma suas coisas, e Carol da pulos de alegria e vê que a carta na manga fez ela ganhar o jogo.

 

 

 Só que tinha uma coisa que ela temia de acontecer o Alexandre convencer ela e seu pai a ficar, então Carol deu conta de mantê-lo ocupado, e só no dia seguinte que ele fica sabendo da viagem da Maiara, Alexandre pega táxi pra ir pro aeroporto atráz de Maiara, mais quando ele chega lá não consegue chegar a tempo.

 

4 anos depois

 

Carol casa com um modelo famoso que conheceu nas férias, Vanessa casa com o Jonathan e tem trigêmeos, Felipe não casa mais fica morando junto com a Paula. Alexandre vai morar em Portugal, e por 2 anos ele ficou procurando Maiara, mais depois de um tempo ele viu que realmente tinha perdido o seu amor pra sempre, ai ele se apaixona por outra garota, eles se casão e tem 4 filhos, e Maiara não conseguiu namorar ou casar com mais ninguém por que só pensava no Alexandre.

Foi ai que Maiara viu que o colegial foi a melhor época de sua vida e a parte mais marcante por que foi aonde ela se apaixonou pra valer.

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor

Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.