O Colegial escrita por Fenix


Capítulo 1
Garota nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78117/chapter/1

Tudo começa com a escola Luso América, aonde estuda Carol, Vanessa, Ana, Felipe, Jonathan e o namorado da Carol o Alexandre, todos se conheciam, a Carol é líder de torcida e junto com ela também é Ana e Vanessa, o Alexandre joga o time de futebol junto com o Jonathan, todos são muito populares e ricos, a mais rica de todas é a Carol o pai dela é dono da Coca-cola, assim é a garota mais popular do colégio inteiro e mais rica claro, o Felipe é o melhor amigo dela desde a infância, são colegas pra valer.

 

Teve um dia que o colégio estava recebendo os bolsistas, Maiara era uma dos bolsantes.

Andando pelo corredor vazio estava Maiara sua mãe e a diretora do colégio, a diretora estava levando a Maiara pra sala de aula, chegando lá, Maiara entra e é apresentada pelo professor.

- Maiara? – Carol, Vanessa e Ana riram em coro.

 

- Ok classe espero que respeitem-na como vocês se respeitam – Disse Arnaldo – pode sentar Maiara.

 

Ela senta entre Alexandre e Carol.

Já na hora do intervalo todos desceram, menos Maiara.

- Cadê a garota nova?- Pergunta Carol.

 

-    Não sei acho que ficou lá em cima – Respondeu Felipe.

 

Então Carol, Vanessa e Ana subiram, quando elas chegaram na sala a Maiara tava comendo biscoito, Carol anda até a cadeira da Maiara, ela senta na mesa.

-    Oi

 

- Oi – Diz Carol, pegando o biscoito cuidadosamente da mão de Maiara.

 

- Me devolve.

 

- Olha aqui, eu não sei de onde você veio e pouco me interessa, mais aqui é diferente você esta no meu colégio aqui quem manda sou eu, se você ficar de alguma gracinha vai se arrepender. – Carol então sai da sala, e taca o biscoito no lixo.

 

Maiara chora logo após a saída de Carol, toca o sinal, todos voltam para suas salas, Carol olha para Maiara e se senta.

 

Na hora da saída Carol vê Alexandre conversando com Maiara na escada.

- Ana – Ela grita – Quero que você faça um favor pra mim...

 

- Ta bom então tchau. – Alexandre da dois beijos em Maiara.

 

Na rua Vanessa e Ana correm atráz  de Maiara.

- Então o que foi que ele disse?- Pergunta Ana.

- Nada demais, só queria saber sobre a matéria e me convidou pra ir pra casa dele estudar.

 

- Ele te chamou pra sair – Diz Vanessa e Ana juntas.

 

- Mais tarde ele deve te ligar pra vocês saírem – Diz Ana – ai que romântico.

 

Então as duas vão embora, elas viram a esquina e a Carol estava esperando lá, Vanessa conta tudo.

- Bom saber – Carol vai atráz do Alexandre.

 

Quando ela vai gritar ele a Maiara aparece, Carol com tanta raiva quebra o celular da Vanessa que estava na sua mão, e segue os dois.

- Meu celular – Diz Vanessa.

 

 

- Para de chorar depois você compra outro – Diz Carol.

 

Carol vê que o Alexandre leva a Maiara em casa, assim que ele vira a rua ela ta o esperando.

- Carol? – Ele pergunta com uma cara de espanto.

 

- Pra que você a trouxe?

 

- Carol eu sei o que você esta pensando mais não é o que parece.

 

- Nunca é o que parece, não to bolada -  ela beija ele na boca – me empresta o seu celular?

 

- Claro – ele da a Carol.

 

Ela finge que vai ligar pra sua casa, e liga pra casa de Maiara, por que ela tinha dado o seu numero para o Alexandre, Carol rediscou o numero.

- Alô

 

- Oi posso falar com a Maiara?

 

- É ela

 

- Oi Maiara, eu to te ligando pra dizer que o Alexandre quer te encontrar na praça as 21:00 horas, não se atrase.

 

Carol desliga o celular, e vai pra casa.

 Na casa de Carol.

- Por que você ligou pra Maiara marcando aquele encontro? – Pergunta Ana.

 

- Por que ela vai pra praça aonde você a Vanessa estaram esperando ela, e começam a falar que o Alexandre fica dando bolo em todo mundo e tal.

 

- Mais e você o que vai fazer?

 

- Eu vou pra casa do Alexandre.

 

20:47

 

Carol esta parada em frente a casa de Alexandre, ela bate na porta e a mãe dele abre, deixa a Carol entrar.

- Carol que surpresa maravilhosa, ele ta lá em cima no banho, eu vou fazer as compras do mês devo demorar um pouco, tchau.

 

 

Carol fecha a porta e tranca, ela apaga todas as luzes do andar de baixo, e deixa tudo iluminado a luz de velas, ela derruba um prato que cai no chão e quebra.

Alexandre para o banho se enxuga e coloca a roupa, e desce.

- Mãe o que foi que...

 

Ele olha pra frente e vê a Carol para no centro da sala, ela da alguns passos a frente e para, ela tira o colete, olha pra ele e tira sua blusa.

- Carol o que... – Ela não o deixa falar.

 

Carol pega ele e puxa o corpo dele pra o seu e o beija, fica beijando até taca-lo no sofá, ela tira a blusa dele, e então ele puxa a cabeça dela e a beija, Carol sai do colo dele e tira a saia fica só de sutiã e calcinha na frente de Alexandre, ele tira o sutiã dela e ela tira a calcinha e então eles começam a transar.

Enquanto isso na praça, esta sentada no banco a Maiara esperando o Alexandre.

- Oi – Diz Vanessa e Ana sentando perto de Maiara.

 

- Então cadê ele? – Pergunta Ana.

 

- Não sei – Responde Maiara começando a chorar.

 

- Calma ele disse que ia vim que horas? – Pergunta Vanessa.

 

- 21:00 e já são 22:00 horas

 

- Vamos com a gente pra casa, ele é sempre assim gosta de dar bolo nas garotas.

 

Chegando na casa de Maiara, ela se vira pra Ana e Vanessa.

- Obrigada.

 

Então as duas saem dali rindo, e vão para casa de Carol esperar por ela, quando a Carol chega.

- Ele agora estará sempre comigo.

 

 No dia seguinte Alexandre vai falar com Maiara mais ela vira a cara e o ignora, ele não entende porque e insiste e falar com ela, e Maiara diz o que aconteceu.

- Mais eu não te liguei.

 

- Então quem foi?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.